Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial



Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial – Mais de 1,2 Mil vagas abertas através do Senai, confira!

Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial – Mecânico de Manutenção de Máquinas, Eletricista, Auxiliar de Obras de Edificações e muito mais

Todas as grandes empresas, hoje em dia, exigem que os empregados busquem novos conhecimentos e façam parte do grupo de mão de obra especializada. Uma grande chance são os cursos gratuitos Senai.

É importante sempre ir em busca das melhores chances em escolas de capacitação profissionalizante que poderão acrescentar de fato no seu currículo. Por isso é interessante ficar atento às chances que surgem em capacitações totalmente gratuitas.

Selecionamos algumas informações sobre centenas de vagas que estão disponíveis neste momento através do Senai. São chances em áreas variadas de Aprendizagem Industrial. Confira!

Aprendizagem Industrial Senai

Cursos Gratuitos de Aprendizagem IndustrialEstão abertas através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, até o dia 27 de agosto, as inscrições para Aprendizagem Industrial Senai. São um total de 1.255 vagas em cursos gratuitos e não existe nenhum tipo de taxa de inscrição.

O processo de seleção é voltado para diversas cidades do Estado da Bahia. São elas: Vitória da Conquista, Caetité, Eunápolis, Ilhéus, Itaberaba, Itamaraju, Jequié, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador, Senhor do Bonfim, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas.

Cursos Gratuitos Senai BA

Cursos Gratuitos Senai BAEntre os principais Cursos Gratuitos Senai BA estão sendo ofertadas oportunidades como:

  • Assistente Administrativo, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Eletricista Industrial, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos, Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas, Assistente de Produção, Inspetor de Análise de Qualidade, Instrumentista Industrial e Auxiliar de Obras de Edificações.

As inscrições acontecem até o dia 27 de agosto de 2017. Todos os interessados devem buscar uma das vagas pela internet, no site: http://www.fieb.org.br/senai

 

Leia Também