Cursos Gratuitos – Confeitaria, Saúde Escolar e Práticas em Educação

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Confeitaria, Saúde Escolar e Práticas em Educação Especial e Inclusiva!

Confira algumas das oportunidades com inscrições abertas em capacitações

A melhor maneira de buscar novas oportunidades dentro do mercado de trabalho brasileiro é apresentando um bom currículo. Para que isso aconteça é importante ficar atento às vagas em cursos gratuitos que deverão valorizar sua carreira profissional.

Cursos Gratuitos - Confeitaria, Saúde Escolar e Práticas em Educação

Neste momento, estão abertas algumas inscrições em oportunidades que poderão fazer a diferença na sua vida. São chances para capacitações que ensinam técnicas de confeitaria e oportunidades para diferentes cursos de especialização.

  • Curso Gratuito de Confeitaria

Curso Gratuito de ConfeitariaA Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava, na região central do estado do Paraná, está com o período de pré-inscrições abertas para um cursos gratuito de confeitaria no município.

Fazer a pré-inscrição não garante de forma definitiva a vaga, mas é obritório fazê-la. Todas as interessadas deverão inscrever-se até o dia 29 de maio, na própria Secretaria de Políticas para as Mulheres ou na Escola Iná Ribas Carli.

As capacitações começam no dia 8 de junho, na Escola Total Iná Ribas Carli Xarquinho, das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O curso tem uma duração de 160 horas.

O telefone para contato é (42) 3622-1342.

  • Cursos de Especialização IFPI

Cursos de Especialização IFPIO Instituto Federal do Piauí (IFPI), no Campus de Oeiras, lançou edital com vagas para cursos gratuitos de especialização em Saúde do Escolar (com um total de 37 vagas) e em Práticas em Educação Especial e Inclusiva (37 vagas).

Os Cursos de Especialização IFPI estão com inscrições abertas até o dia 22 de maio, no Campus Oeiras. O endereço do campus é Rua Projetada, s/n, no Bairro Uberaba II, no município de Oeiras – com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O início das aulas está previsto para o mês de agosto de 2017.

 

Leia Também