Cursos Gratuitos – Confeitaria, Panificação, Informática e Muito Mais

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Confeitaria, Panificação, Informática e Muito Mais, Confira!

Estão abertas dezenas de capacitações em regiões variadas

Com o Brasil passando por dificuldades econômicas, é normal que o mercado de trabalho seja afetado e as dificuldades na busca por emprego aumentem. Para passar por isso, os cursos gratuitos podem ser uma ótima opção.

Todos os interessados em capacitações profissionais poderão, com o tempo, melhorar cada vez mais o seu currículo e garantir um espaço no mercado. Selecionamos aqui algumas das principais oportunidades abertas neste momento.Cursos Gratuitos - Confeitaria, Panificação, Informática e Muito Mais

  • 16 Cursos Gratuitos com inscrições abertas

16 Cursos Gratuitos com inscrições abertasTodos os moradores do município de Viana, no Espírito Santo, poderão fazer as inscrições através do Projeto OportunidadES 2017. São um total de 16 oportunidades diferentes em cursos oferecidos de forma presencial.

Os interessados poderão fazer as inscrições no site do projeto – onde poderão saber mais sobre. Os resultados devem ser divulgados no dia 7 de junho e as aulas devem começar na semana do dia 13 de junho.

Entre os Cursos estão Confeitaria Básica, Doces Finos para Festas, Preparação de Saladas e Salgados, Informática Básica e muito mais. Os interessados devem entrar no site do Projeto OportunidadES para saber mais.

http://oportunidades.es.gov.br/

  • Sine oferece Cursos Gratuitos de Capacitação

Sine oferece Cursos Gratuitos de CapacitaçãoO Sistema Nacional de Emprego (Sine), do município de Itaúna, em Minas Gerais, está oferecendo cursos gratuitos de capacitação entre os dias 6 e 9 de junho. São oportunidades oferecidas através de uma parceria com o Governo do Estado.

O público-alvo será formado por jovens entre 16 e 24 anos de idade que estão fazendo uma preparação para a entrada no mercado de trabalho. No fim do cursos, todos os alunos deverão receber certificado de conclusão.

Os cursos gratuitos Sine são na grande área de Competências Profissionais e Sociais para o Trabalhador. Entre os tópicos abordados estarão ética profissional, ferramentas de marketing pessoal, direitos e deveres do trabalhador, relacionamento pessoal, mercado de trabalho e muito mais.

Todas as vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de junho, na própria sede do Sine de Itaúna – que fica na Rua Péricles Gomide, número 166, no Centro. O atendimento acontece das 7h às 16h.

 

Leia Também