Cursos Gratuitos CITS



Cursos Gratuitos CITS – Mais de Mil vagas em capacitações para diversas áreas, saiba mais!

Cursos Gratuitos CITS – Oportunidades em cursos como Operador de Caixa, Atendente de Farmácia, Depilação e muito mais

Todos os brasileiros sabem que é necessário estar com o currículo atualizado para buscar as melhores vagas de emprego. Os cursos gratuitos servem como uma espécie de garantia de que os trabalhadores estão capacitados e fazem parte do grupo de mão de obra especializada.

É importante sempre buscar as melhores instituições, principalmente quando são ofertados cursos que não exigem um grande investimento – melhor ainda se forem gratuitos. É necessário, porém, ficar atento.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre algumas vagas que estão disponíveis neste momento em cursos profissionalizantes que podem ajudar na sua carreira profissional. Saiba mais.

Cursos Gratuitos CITS

Cursos Gratuitos CITSEstão abertos os cursos gratuitos CITS. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Fortaleza, no Ceará, lançou a inscrição para 1.160 vagas em diferentes cursos que acontecerão nos sete Centros de Inclusão Tecnológica e Social. Os cursos estão disponíveis até dezembro de 2017.

Para fazer a inscrição é necessário ir até uma das unidades dos CITS, entre os bairros do Parque São José, Lagamar, José Walter, Conjunto Ceará, São Bernardo, Jangurussu e Mucuripe.

Cursos CITS

Cursos CITSEntre os cursos CITS ofertados, estão: Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Secretariado, Artesanato, Depilação, Vendas, Operador de Caixa, Informática, Recepção, Técnico de Vendas, Chocolateria e outros mais.

Todas as capacitações são voltadas para deixar o mercado de trabalho mais competitivo – já que foram capacitados cerca de 1.900 jovens até o momento, de acordo com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Todas as unidades atendem diretamente todas as comunidades através de qualificação profissional para jovens através de oficinas com as famílias e os cidadãos locais. Para saber mais é necessário ir até um dos CITS. Para conhecê-las, acesse: http://bit.ly/cursos-cits

 

Leia Também