Cursos Gratuitos – Centro de Treinamento e Senac oferecem vagas



Cursos Gratuitos – Centro de Treinamento e Senac oferecem vagas, confira!

São oportunidades em cursos como Cuidador de Idosos, Primeiros Socorros e muito mais. Estão disponíveis também vagas para pessoas com deficiência

Não há um segredo para quem busca melhorar no mercado de trabalho e concorrer às melhores vagas. É necessário ter um bom currículo e procurar sempre aprender mais. Os cursos gratuitos podem ser a melhor forma de alcançar as melhores chances.

É através de capacitações profissionalizantes gratuitas que milhares de brasileiros todos os anos, conseguem obter uma renda extra ou até mesmo crescer em uma nova profissão através da formação adquirida.

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades que estão disponíveis em duas instituições renomadas e que poderão fazer parte de sua carreira profissional. Confira!

Cursos Gratuitos CTMO

Cursos Gratuitos - Centro de Treinamento e Senac oferecem vagasEstão abertas as inscrições para cursos gratuitos CTMO. São oportunidades para as vagas remanescentes em um novo ciclo de cursos do Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) “Altino Regiani”, uma iniciativa da Prefeitura de Votuporanga através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Senac.

Ainda estão sendo ofertadas 53 vagas em um total de seis cursos diferentes através do CTMO. Entre eles estão Cuidador Infantil, Primeiros Socorros, Libras I e II, Cuidador de Idosos e Vitrinista.

As inscrições acontecem até o preenchimento total de vagas disponíveis. Os interessados podem ir até o Senac Votuporanga, na rua Guaporé, número 3221, no bairro Nova Boa Vista. O telefone é (17) 3426-6700.

Cursos Gratuitos PCD Senac

Cursos Gratuitos PCD SenacEstão abertas as inscrições para o projeto Pessoas com Deficiência do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Os cursos gratuitos PCD Senac serão ofertados em Pernambuco e as aulas começam no dia 28 de julho.

São um total de 30 vagas em três diferentes capacitações: Operador de Computador, Assistente Administrativo e Porteiro e Vigia. Todas as chances estão sendo ofertadas através do Senac no Recife.

Todos os interessados deverão fazer a inscrição pessoalmente na Central de Atendimento do Senac, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, número 500, no bairro Santo Amaro. É necessário ter em mãos RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

 

Leia Também