Cursos Gratuitos – Centenas de Vagas Disponíveis em Diversas Áreas

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Centenas de Vagas disponíveis em diversas áreas, aproveite a oportunidade!

São oportunidades de capacitação para Pedreiro, Técnico de Áudio e mais

É importante ficar atento às chances que surgem de adquirir novos conhecimentos e garantir uma nova profissão ou melhorar na sua atual área de atuação. Os cursos gratuitos são a melhor opção por não exigirem grandes gastos para quem pretende capacitar-se.

Selecionamos algumas vagas que estão abertas neste momento em várias regiões do país. São chances em cursos profissionalizantes que poderão fazer toda a diferença na carreira profissional de quem busca um espaço no mercado.

Cursos Gratuitos - Centenas de Vagas Disponíveis em Diversas Áreas

 

  • Curso Gratuito de Pedreiro

Curso Gratuito de PedreiroO Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Sul Fluminense está com inscrições abertas para todos os interessados em qualificação profissional através do Curso Gratuito de Pedreiro de Alvenaria Estrutural.

As inscrições vão acontecer até o dia 29 de maio, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que fica na Rua Pedro Lima Mendes, número 490, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda (RJ). .

Todas as vagas para o curso gratuito de pedreiro Senai são limitadas e mais informações podem ser adquiridas no telefone (24) 3356-9300.

  • Curso Gratuito de Técnico de Áudio

Curso Gratuito de Técnico de ÁudioA Escola de Música e Tecnologia Pracatum, na cidade de Salvador (BA), está com inscrições abertas para o Curso Gratuito de Técnico de Áudio. São um total de 40 vagas para estudantes de música, músicos e profissionais da área.

A carga horária total é de 200 horas. Todos os interessados podem ir até o dia 19 de maio na sede da escola para fazer o seu cadastro. O endereço é Rua Paulo Afonso, número 295, no bairro do Candeal. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos cópia do RG, CPF e currículo com experiência na área.

Mais informações: http://www.pracatum.org.br/

  • Governo do Amazonas oferece 400 vagas em cursos gratuitos

Governo do Amazonas oferece 400 vagas em cursos gratuitosEntre os dias 22 e 24 de maio, o Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura, abrirá matrículas para diversos cursos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, na unidade do Centro de Convivência do Idoso de Aparecida.

São mais de 400 vagas em cursos de Dança de Salão, Canto Coral e Teatro para Melhor Idade – variando entre os turnos noturno e diurno. É necessário, para matricular-se, ter em mãos duas cópias do RG, duas cópias do CPF, duas fotos 3×4 e duas cópias do comprovante de residência.

O Centro de Convivência fica na Rua Wilkens de Matos, s/n, em Aparecida, no Amazonas.

 

Leia Também