Cursos Gratuitos CEL 2018

Cursos Gratuitos CEL 2018 – Vagas disponíveis para Cursos de Idiomas através dos Centros de Estudos de Línguas, confira como fazer sua inscrição!

Cursos Gratuitos CEL 2018 – Confira como buscar uma das vagas nos Centros de Estudos de Línguas! As inscrições já estão disponíveis para alunos de diversas idades!

É praticamente exigência em todas as regiões do Brasil que os trabalhadores tenham capacitação em cursos de idiomas. O mundo do trabalho hoje em dia exige esse tipo de conhecimento já que vivemos em um mundo interconectado.

Os cursos gratuitos CEL 2018 podem garantir um diploma nessa área desde cedo para alunos que estão em escolas estaduais. Pode ser a melhor maneira de garantir um futuro profissional interessante desde cedo.

Selecionamos as principais informações sobre essas capacitações. Saiba como inscrever-se e onde estão disponíveis vagas em cursos gratuitos de idiomas. São oportunidades através de um grande projeto. Confira!

CEL Cursos Gratuitos 2018

Estão abertos os CEL Cursos Gratuitos 2018! Todos os alunos que cursam o ensino fundamental na rede estadual a partir do 7º ano poderão fazer a inscrição para garantir uma vaga nos Centros de Estudos de Línguas (CEL) em 2018.

Cursos Gratuitos CEL 2018
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Todos os cursos são presenciais e estão sendo disponibilizados em diversas áreas de São Paulo. No Alto Tietê, por exemplo, são oportunidades para francês, japonês, espanhol e italiano.

Os interessados em cadastrar-se devem fazer isso presencialmente e todos os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Os cursos CEL são organizados em um total de seis semestres (3 anos), com aulas acontecendo 4x por semana – sempre no contraturno das aulas regulares.

Confira também os melhores Sites com Cursos Gratuitos Online para 2018!

Inscrições Cursos CEL 2018

Inscrições Cursos CEL 2018
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

As inscrições Cursos CEL 2018 deverão acontecer da seguinte forma: os alunos interessados devem ir até à secretaria da escola com o responsável e ter uma foto 3×4 em mãos, assim como xerox do RG e comprovante de residência.

Confira também os Cursos Gratuitos Senac 2018!

É necessário levar também declaração escolar com registro do aluno e xerox do boletim escolar com notas do 3º bimestre de 2017. A intenção é que todos os interessados busquem a secretaria da escola estadual que estuda em São Paulo e busque informações sobre os cursos.

A intenção dos CELs é ajudar na conversação em situações de mercado de trabalho e cotidiano – que irão ajudar os alunos. O certificado CEL também irá influenciar no currículo dos alunos e na comprovação de proficiência.

 

Leia Também