Cursos Gratuitos Cagece 2018

Cursos Gratuitos Cagece 2018 – Vagas abertas para Cursos Profissionalizantes Gratuitos em diversas áreas de atuação através da Cagece. Saiba como se inscrever!

Cursos Gratuitos Cagece 2018 – Confira algumas das chances em capacitações profissionalizantes! São oportunidades gratuitas para Eletricista, Atendimento ao Cliente, Excel e muito mais!

Grande parte dos especialistas no mercado de trabalho apontam para a necessidade de estarmos sempre buscando novos conhecimentos e melhorando os nossos currículos. Por isso, os Cursos Gratuitos Cagece 2018 devem ser visto com atenção por quem pretende começar o ano com novos conhecimentos.

É importante ficar atento às diversas chances que surgem através de instituições que oferecem novas vagas no período de início de ano. São oportunidades em diversas áreas de atuação como curso de eletricista gratuito, atendimento ao cliente e muito mais.

Confira e saiba como inscrever-se para essas capacitações. São dezenas de oportunidades para garantir um certificado em um curso profissionalizante e mudar sua posição ou atuação no mundo do trabalho.

Cagece Cursos Gratuitos 2018

Estão abertos os Cagece Cursos Gratuitos 2018! A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece frequentemente oportunidades em capacitações profissionalizantes sem nenhum custo.

Cursos Gratuitos Cagece 2018
Foto: Divulgação

Neste momento, para o mês de fevereiro, estão disponíveis 115 vagas para cursos gratuitos em Fortaleza. São um total de quatro capacitações diferentes: Excel Avançado (25 vagas), Atendimento ao Cliente (35 vagas), Hardware (25 vagas) e curso de Eletricista gratuito (30 vagas).

Os interessados devem ter uma carta de encaminhamento em mãos (que pode ser retirada em qualquer unidade do Sine), ter idade de 16 anos (no mínimo) e apresentar os documentos: CPF, RG, comprovante e residência e certificado de conclusão de ensino fundamental.

Confira também os Cursos Gratuitos Instituto Eurofarma 2018!

Inscrição Cursos Cagece 2018

Inscrição Cursos Cagece 2018
Foto: Divulgação

Todos os candidatos que quiserem fazer a inscrição curso Cagece 2018 devem, portanto, retirar uma carta de encaminhamento Sine (em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego) até o dia 19 de janeiro de 2018.

Todos os cursos Cagece são gratuitos. As matrículas devem ser feitas até o dia 20 de janeiro. Os interessados devem buscar a sede da companhia, das 8h às 11h. O Cagece Fortaleza fica na Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, número 1030, no bairro Vila União.

Todos os candidatos serão atendidos por ordem de chegada. Quem já fez um curso da companhia poderá apresentar apenas o certificado Cagece da capacitação profissionalizante feita anteriormente.

As aulas começam em fevereiro e os prazos variam de acordo com o curso escolhido – sendo que o curso de Hardware já inicia no dia 29 de janeiro. Para saber mais, ligue: 0800 275 0195

 

Leia Também