Cursos Gratuitos – Assistente Administrativo, Moda, Gastronomia e Outros

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Assistente Administrativo, Moda, Gastronomia e Outros!

Confira algumas oportunidades em capacitações gratuitas

É importante que todos os trabalhadores brasileiros acostumem-se com a ideia de usar seu tempo ocioso para buscar cursos gratuitos. São estas capacitações que irão fazer toda a diferença na sua carreira profissional.

Neste momento em diversas regiões de todo o Brasil estão disponíveis cursos totalmente gratuitos que poderão fazer parte de seu currículo. São oportunidades em diversas áreas de atuação.

Selecionamos aqui algumas das chances com inscrições abertas que poderão lhe dar a oportunidades de ganhar um rendimento extra ou, até mesmo, mudar de posição e atuação dentro do mercado. Confira.

Cursos Gratuitos - Assistente Administrativo, Moda, Gastronomia e Outros

Cursos Gratuitos Salvador

 

Foram prorrogadas as inscrições para cursos gratuitos Salvador, na Bahia. Cursos Gratuitos SalvadorSão oportunidades através do Afrotonizar, projeto de formação que acontece na cidade. Todos os interessados podem participar de cursos e oficinas gratuitas sobre moda, audiovisual, economia criativa, gastronomia e cosméticos.

A intenção do projeto é dar chances a um público prioritário formado por jovens e adultos negros com faixa etária entre 14 e 30 anos, que pretendem usar os conhecimentos na busca de uma melhoria e inserção no mercado.

Para inscrever-se é necessário preencher a ficha de inscrição, no site.

Confira também as oportunidades no Senac BA!

Cursos Gratuitos Hortolândia

 

Cursos Gratuitos HortolândiaEstão abertas, através do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), oportunidades em Cursos Gratuitos Hortolândia, no interior de São Paulo. São 60 vagas para cursos de assistente administrativo e de técnicas de vendas.

As inscrições vão até o dia 23 de junho e são um total de 30 vagas para cada qualificação. Os cursos possuem uma carga horária de 160 horas, sendo 40 para formação básica e outras 120 horas para específica.

As aulas devem começar no dia 29 de junho. Todos os interessados devem ter ensino fundamental I completo e idade mínima de 16 anos – sendo que recebem prioridade pessoas desempregadas e com baixa renda.

O PAT Hortolândia fica na Rua Luiz Camilo de Camargo, número 581, no Centro da cidade. Todos os candidatos devem levar RG, comprovante de residência e CPF para realizar a inscrição.

 

Leia Também