Cursos Gratuitos – 15 Mil Vagas Disponíveis na Área de Cultura



Cursos Gratuitos – 15 Mil vagas disponíveis na área de Cultura, saiba como se inscrever!

São milhares de vagas em capacitações totalmente gratuitas

Todos os brasileiros precisam, além de uma capacitação técnica e profissional, obter novos conhecimentos ligados à área de cultura. Todas as empresas valorizam muito este tipo de saber e os Cursos Gratuitos SP estão disponibilizando oportunidades.

São milhares de oportunidades para moradores de todo o estado de São Paulo. Todas as capacitações são voltadas para quem busca melhorar o currículo ou até mesmo obter uma introdução para uma nova profissão.

Confira mais informações sobre dois programas que estão com milhares de vagas disponíveis. São chances que podem fazer toda a diferença na carreira profissional de cidadãos interessados. 

Fábricas de Cultura

Cursos Gratuitos - 15 Mil Vagas Disponíveis na Área de CulturaJá as Fábricas de Cultura estão com um total de 12 mil oportunidades em suas dez diferentes unidades em todo o estado de São Paulo. Todas as capacitações acontecem nos períodos da manhã e da tarde e são voltadas para jovens entre 8 e 21 anos. Existem também opções para adultos na parte da noite.

Entre os cursos ofertados pelas Fábricas de Cultura SP estão Leitura e escrita criativa, artes plásticas, teatro, dança, xadrez e muito mais. Todos os interessados devem buscar a unidade em que pretendem estudar com um documento oficial com foto e comprovante de residência. Menores de 14 anos devem ir acompanhados por responsáveis.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/fabricadecultura

Projeto Guri

Projeto GuriO Projeto Guri está se consolidando como uma das grande ações da área da cultura no estado de São Paulo. As oportunidades são voltadas para jovens entre 6 e 18 anos incompletos.

São oportunidades em cursos de instrumentos musicais, iniciação musical e canto em coral. São, neste momento, um total de 3.5 mil vagas ofertadas através do Projeto Guri. As matrículas acontecem até o dia 31 de julho.

Para inscrever-se é necessário ir até o polo onde deseja estudar. Os interessados devem ir acompanhados de responsável e levar RG ou certidão de nascimento, original e cópia, além de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar.

Para saber mais, acesse: http://www.projetoguri.org.br/matriculas/

 

Leia Também