Cursos EaD Gratuitos



Cursos EaD Gratuitos – Mais de 10 mil vagas em Capacitações com Ensino a Distância, saiba como participar!

Cursos EaD Gratuitos – Oportunidades como Panificação, Confeitaria Básica, Porteiro e muito mais

Todos nós conhecemos algum familiar ou ou amigo que está em busca da vaga de emprego ideal. Isso acontece para quem está procurando as melhores chances dentro do mercado e, para facilitar, alguns projetos podem ajudar. O OportunidadES é um deles.

Responsável por milhares de vagas em cursos gratuitos Ead (Ensino à distância), o projeto oferece oportunidades para quem quer melhorar o currículo e, dentro do possível, buscar as melhores vagas de emprego.

Sabendo disso, selecionamos novidades sobre algumas dessas vagas que são ofertadas através desta ação. São chances para quem quer melhorar e obter novos conhecimentos. Confira!

Cursos Ead Gratuitos

Cursos EaD GratuitosEstão abertas as inscrições para cursos Ead gratuitos! São chances através da terceira oferta de cursos online do projeto OportunidadES. São mais de 10 mil oportunidades nesta etapa, com 27 diferentes opções de cursos a distância.

As inscrições estão abertas e devem ir até o próximo dia 20 de agosto. Todos os interessados devem ficar atentos aos prazos e estar pronto para fazer o cadastro no site oficial do projeto (anexo no fim do texto).

Cursos Gratuitos Espírito Santo

Entre essas oportunidades de cursos gratuitos Espírito Santo, estão um total de 600 vagas para cursos de qualificação profissional com inscrições no município de Cariacica, no Espírito Santo.

Cursos Gratuitos Espírito SantoAs inscrições neste caso específico também vão até o dia 20 pelo site do projeto e, para o município, serão voltadas 19 opções diferentes de capacitações. A lista de aprovados deverá ser divulgada no dia 23 de agosto.

Os interessados poderão escolher entre capacitações como: Maquiador, Cuidador de Idosos, Panificação, Vendedor, Decoração de Festas, Balconista de Farmácia, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Unhas Decorativas e muito mais.

Todos os cursos possuem certificação através do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho. Os interessados podem se inscrever pelo site: http://www.oportunidades.es.gov.br

 

Leia Também