Cursos de Informática Gratuitos

Cursos de Informática Gratuitos – Centenas de vagas estão abertas, saiba como inscrever-se!

Cursos de Informática Gratuitos – Saiba mais sobre as centenas de oportunidades em capacitações gratuitas na área de Informática

O mercado de trabalho brasileiro é muito exigente no momento da contratação nos dias de hoje. É importante sempre buscar novas oportunidades para melhorar e algumas capacitações são exigência em diversas empresas. Um curso de informática gratuitos pode ser uma ótima maneira de começar a melhorar o seu currículo.

Todas as grandes empresas hoje estão envolvidas com tecnologia de certa forma, por isso é importante sempre buscar as melhores capacitações e estar por dentro de como funciona a área de informática.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações que estão com inscrições gratuitas abertas neste momento. Pode ser uma ótima maneira de começar um novo caminho na sua carreira profissional.

Cursos Gratuitos CED

Cursos de Informática GratuitosEstão abertas as inscrições para os cursos gratuitos CED. Os Centros de Educação Digital de Piracicaba, no interior do estado de São Paulo, está com inscrições abertas até o próximo dia 18 de agosto para vagas que serão preenchidas em ordem de inscrição.

Os cursos possuem dois níveis. Para inscrever-se no primeiro nível (módulo 1), os interessados devem ser alfabetizados. Já para o módulo 2 é necessário ter concluído o primeiro nível ou ter conhecimentos prévios em informática. São 11 vagas por turma – com um total de 4 turmas por CED.

Cursos de Informática CED

Os interessados nos cursos de informática CED deverão ficar atentos ao calendário. O módulo 1, por exemplo, acontecerá sempre às segundas-feiras e possui uma carga horária total de 30 horas. São disponibilizados conhecimentos sobre noções básicas de Word, Excel, acesso ao e-mail, uso da internet e muito mais.

Já o módulo 2 conta com 20 horas de carga horária e oferece ao aluno informações sobre Word, Powerpoint, Excel que não foram vistas no primeiro módulo. As turmas terão aulas nas quartas-feiras, neste caso.

Os interessados devem buscar uma das unidades da CED para inscrever-se.

Cursos Gratuitos CED