Cursos de Especialização Uespi

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos de Especialização Uespi – Mais de 1,2 Mil Vagas em diversas áreas de atuação, confira!

Cursos de Especialização Uespi  – Oportunidades em áreas variadas como Geografia, Fisioterapia, Educação e muito mais

Não existe segredo para buscar as melhores vagas de emprego no mercado de trabalho brasileiro. Especialistas apontam que a única maneira de garantir as melhores chances é tendo um bom currículo. Cursos de Especialização podem fazer toda a diferença neste sentido.

É importante estar sempre buscando novas oportunidades para melhorar e garantir que esses novos conhecimentos irão lhe ajudar na carreira profissional. Para isso, é sempre bom buscar também as melhores instituições de ensino.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre um processo de inscrição que irá acontecer em breve para quem busca especializar-se e melhorar consideravelmente o próprio currículo. Confira as chances em diversas áreas!

Cursos de Especialização Uespi

Foi lançado edital para os cursos de Especialização Uespi! A Universidade Estadual do Piauí lançou mais informações sobre oportunidades que estão disponíveis em diversos campi da instituição.

Cursos de Especialização UespiSão um total de 27 pós-graduações lato sensu, com oportunidades em dois campi de Teresina e outras quatro no interior. São um total de 1.200 vagas em áreas como Direito, Saúde, Administração, Psicologia e muito mais.

Serão contempladas as cidades de Teresina, Floriano, São João do Piauí, Picos e Piripiri. Entre os destaques estão especializações como Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional, Direito Constitucional, Gestão Organizacional, Fisioterapia Escolar, Estudos Linguísticos e Literários e muito mais.

Inscrições Especialização Uespi

Inscrições Especialização UespiPara fazer as inscrições Especialização Uespi os interessados devem ficar atentos ao prazos específicos. O prazo para quem pretende buscar uma das vagas é do dia 28 de agosto até o dia 18 de setembro.

Existe uma taxa de inscrição de R$ 50,00 e as provas acontecerão no dia 1º de outubro, no campus Poeta Torquato Neto e nos campi do interior que disponibilizarão vagas em cursos diversos.

Para conferir o edital, acesse: http://www.uespi.br/site/?p=104764

 

Leia Também