Cursos de Especialização Gratuitos



Cursos de Especialização Gratuitos – Universidade Federal oferece 2.500 Vagas, confira!

Cursos de Especialização Gratuitos – São oportunidades na área de Gestão Pública, Educação e mais

Hoje em dia não há segredo para quem busca as melhores vagas no mercado de trabalho brasileiro. É importante sempre estar com um currículo interessante e buscando as melhores chances. Cursos de Especialização gratuitos podem ser a melhor opção.

Especialistas apontam que é sempre interessante estar estudando. Independente da área em que está inserido ou do seu nível de escolaridade dos interessados. O mercado exige essa busca por novos conhecimentos.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre diversas capacitações que estão abertas através de uma grande universidade brasileira. São chances para quem quer novas oportunidades e pretende seguir estudando.

Cursos de Especialização Unifesp

Estão abertos os cursos de especialização Unifesp! Estão disponíveis as inscrições para todos os interessados em participar do processo de seleção para três diferentes cursos de especialização através da Universidade Federal de São Paulo.

Cursos de Especialização Gratuitos
Foto: Certisign

São chances para 25 Centros Universitários (CEUs) diferentes da capital paulista. Todas as capacitações acontecerão na modalidade de Ensino à distância (Ead). É uma oportunidade interessante para quem pretende usar o tempo livre para capacitar-se.

São mais de 2.500 oportunidades disponíveis neste momento através da Unifesp: 864 vagas para Especialização em Gestão Pública, 864 para Especialização em Gestão Pública Municipal e mil vagas para Especialização em Gestão de Educação Pública.

Cursos Gratuitos Unifesp

Cursos Gratuitos UnifespAs opções para esses cursos gratuitos Unifesp estão disponíveis em inscrições através do site oficial da instituição. Para isso, porém, todos os interessados devem acessar o endereço até o dia 24 de agosto.

Para buscar uma dessas especializações é necessário que o candidato tenha formação de nível superior em um curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), assim como ter costume de usar o computador.

É importante também, sendo o curso à distância, ter acesso à internet e um e-mail pessoal. Para saber mais, acesse: http://bit.ly/inscrição-unifesp

 

Leia Também