Cursos de Capacitação Gratuitos com Certificado

Cursos de Capacitação Gratuitos com Certificado – FGV, Senai e Banco Central do Brasil

Confira opções de cursos de finanças para quem quer aprender mais sobre a área

Com a política brasileira em crise, é normal que todos os cidadãos fiquem preocupados também com o setor econômico. Nesses casos, muitos buscam estudar mais sobre finanças e procuram um Curso de Investimento.

Todos que pretendem juntar suas economias e investir uma parte do seu dinheiro, devem saber como fazer isso e obter lucros – e não mais despesas. Por isso é importante capacitar-se sempre.

Selecionamos alguns cursos gratuitos de investimento que poderão fazer toda a diferença nessa sua empreitada. É o momento certo para buscar novos conhecimentos e investir certo o seu dinheiro. Confira.

Como fazer investimentos FGV

Cursos de Capacitação Gratuitos com CertificadoO site da Fundação Getúlio Vargas deixa disponível uma série de cursos totalmente gratuitos, sendo alguns deles voltados para finanças. O cursos ‘Como fazer investimentos’ é um deles. É necessário fazer o cadastro no site para participar.

É só acessar o site FGV e adicionar, CPF, endereço de e-mail e criar uma nova senha. Os alunos com nota maior de 7 no teste final recebem certificado – que poderão imprimir ao fim do curso. Para saber mais, acesse: http://bit.ly/FGV-investimentos

Curso de Finanças Pessoais Senai SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece um Curso de Finanças Pessoais Senai SP. São disponibilizados temas de planejamento, direitos do consumidor endividado, gestão de dívidas e investimentos. O curso está com inscrições abertas e deve começar no dia 4 de julho.

Todos concluintes receberão certificados. Para saber mais, acesse: http://bit.ly/senai-finanças

Curso Gestão de Finanças Pessoais Banco Central

 Curso Banco CentralO Curso Gestão de Finanças Pessoais Banco Central conta com uma carga horária de 20 horas e levanta temas como relação com o dinheiro, orçamento pessoal e familiar, consumo consciente, poupança, investimentos e muito mais.

Para fazer o curso Banco Central é necessário fazer um cadastro informando dados pessoais no Portal Cidadania Financeira. A capacitação também dá certificado. Confira mais no site: http://bit.ly/curso-bancocentral

 

Leia Também