Cursos de Capacitação – Fundação e CDL Oferecem Vagas

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos de Capacitação – Fundação e CDL Oferecem Vagas, confira!

Confira algumas das oportunidades abertas

Para garantir uma vaga no mercado de trabalho brasileiro não existe segredo: é necessário estar preparado. Os cursos de capacitação são importante para garantir novos conhecimentos e chamar atenção dos empregadores no momento de uma seleção.

Selecionamos algumas vagas disponíveis no Estado de Minas Gerais e no Amazonas. Confira quais são as chances.

Cursos de Capacitação - Fundação e CDL Oferecem Vagas

  • Fundação abre vagas para Cursos Técnicos

Fundação abre vagas para Cursos TécnicosA Fundação Rede Amazônica está com inscrições abertas para Cursos Técnicos nas áreas de rádio e televisão, gestão empresarial e informática. São um total de 30 vagas para cada curso em turnos matutinos (das 8h às 12h) e noturnos (18h às 22h).

Todos os interessados em candidatar-se poderão fazer a inscrição pela internet ou presencialmente na própria sede da Fundação que fica na Avenida Prª. Francisco Pereira da Silva, número 149, no Crespo – perto do Centro Cultural Povos da Amazônia.

Os cursos técnicos Fundação Rede Amazônica para o segundo semestre são:

O período de inscrições com desconto na 1ª mensalidade deve ser feito até o dia 16 de junho de 2017. Outras informações pelo telefone (92) 3216.3080 ou pelo site:

http://fundacaoredeam.com.br/

  • CDL e Prefeitura criam Cursos de Capacitação

CDL e Prefeitura criam Cursos de CapacitaçãoA Prefeitura de Uberlândia e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) garantiram uma parceria para criação de cursos de capacitação voltado para o acesso ao mercado de trabalho para jovens e adultos.

A ação conta com iniciativa do Programa Jovem Aprendiz, por exemplo, que é voltado para jovens de 14 a 16 anos. Para este público surgirão cursos de gestão empresarial e tecnologia – além de chances em palestras complementares.

Todos os interessados poderão procurar a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, número 600, no bairro Santa Mônica. Outras informações podem ser obtidas no telefone (34) 3239.2578.

 

Leia Também