- Publicidade -

Cursos de Capacitação – Fundação e CDL Oferecem Vagas

0

Cursos de Capacitação – Fundação e CDL Oferecem Vagas, confira!

- Publicidade -

Confira algumas das oportunidades abertas

Para garantir uma vaga no mercado de trabalho brasileiro não existe segredo: é necessário estar preparado. Os cursos de capacitação são importante para garantir novos conhecimentos e chamar atenção dos empregadores no momento de uma seleção.

Selecionamos algumas vagas disponíveis no Estado de Minas Gerais e no Amazonas. Confira quais são as chances.

Cursos de Capacitação - Fundação e CDL Oferecem Vagas

- Publicidade -

  • Fundação abre vagas para Cursos Técnicos

Fundação abre vagas para Cursos TécnicosA Fundação Rede Amazônica está com inscrições abertas para Cursos Técnicos nas áreas de rádio e televisão, gestão empresarial e informática. São um total de 30 vagas para cada curso em turnos matutinos (das 8h às 12h) e noturnos (18h às 22h).

Todos os interessados em candidatar-se poderão fazer a inscrição pela internet ou presencialmente na própria sede da Fundação que fica na Avenida Prª. Francisco Pereira da Silva, número 149, no Crespo – perto do Centro Cultural Povos da Amazônia.

Os cursos técnicos Fundação Rede Amazônica para o segundo semestre são:

- Publicidade -

O período de inscrições com desconto na 1ª mensalidade deve ser feito até o dia 16 de junho de 2017. Outras informações pelo telefone (92) 3216.3080 ou pelo site:

http://fundacaoredeam.com.br/

  • CDL e Prefeitura criam Cursos de Capacitação

- Publicidade -

CDL e Prefeitura criam Cursos de CapacitaçãoA Prefeitura de Uberlândia e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) garantiram uma parceria para criação de cursos de capacitação voltado para o acesso ao mercado de trabalho para jovens e adultos.

A ação conta com iniciativa do Programa Jovem Aprendiz, por exemplo, que é voltado para jovens de 14 a 16 anos. Para este público surgirão cursos de gestão empresarial e tecnologia – além de chances em palestras complementares.

Todos os interessados poderão procurar a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, número 600, no bairro Santa Mônica. Outras informações podem ser obtidas no telefone (34) 3239.2578.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais