Cursos de Capacitação em Julho

Cursos de Capacitação em Julho – Vagas abertas, confira!

São oportunidades em cursos como Fabricação de Pães e Biscoitos e Penteados para Noivas

Não existem grandes segredos para quem busca melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho brasileiro. O fator determinante é estar disposto a melhorar sempre, e os cursos de capacitação são uma ótima opção.

Todos os empregadores hoje exigem que os interessados em novas vagas tenham um bom currículo e obtenham sempre novos conhecimentos. É importante estar, portanto, sempre em busca de novas chances em cursos gratuitos.

Selecionamos algumas das oportunidades que estão com inscrições abertas neste momento. São cursos profissionalizantes gratuitos que poderão lhe ajudar a ter uma renda extra ou até mesmo mudar de área de atuação. Confira!

Conheça também os Cursos Gratuitos com Certificado!

Cursos Gratuitos Fundo Social

Cursos de Capacitação em JulhoEstão abertas as oportunidades para cursos gratuitos Fundo Social! São chances que estão com inscrições abertas a partir do dia 3 até o dia 31 de julho para o Curso de Penteado para Noivas.

É uma capacitação criada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, no Estado de São Paulo. São um total de 20 vagas para profissionais iniciantes com 16 anos ou mais. As inscrições acontecem na sede da instituição, dentro do Parque da Uva – com acesso através da Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 03, no Anhangabaú.

As aulas acontecem sempre no período da manhã e os alunos devem levar o próprio material. Mais informações no telefone: (11) 4521-2929.

Cursos Gratuitos São José

Cursos Gratuitos São JoséEstão abertos Cursos Gratuitos São José! A Fundação Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições disponíveis para o Curso Gratuito de Pães e Biscoitos. As aulas devem acontecer entre os dias 4 e 7 de junho, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro Histórico de São José.

Todos os interessados devem ir até o site da Prefeitura de São José, já que as vagas são limitadas. A capacitação acontece em parceria com o Senar e possui uma carga horária de 24 horas.

Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, acesse o link: http://bit.ly/Curso-gratuitopeb e inscreva-se! 

 

Leia Também