Cursos de Aprendizagem Industrial Senai

Cursos de Aprendizagem Industrial Senai – São mais de 5 mil vagas em Cursos de Aprendizagem do Senai

São mais de 5.000 vagas em diversas áreas e regiões do país

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é uma das principais instituições de apoio à educação profissional e inserção no mercado de trabalho. Manter-se capacitado é necessário para garantir as melhores oportunidades, portanto, é interessante ficar atento aos Cursos de Aprendizagem Industrial do Senai.

O mercado brasileiro atualmente é um dos mais concorridos nos últimos anos. Todas empresas buscam enxugar da melhor forma possível o número de empregados, contratando o mínimo possível. Chances em cursos gratuitos podem ser ideais para quem pretende ter estabilidade nessa situação.

Cursos de Aprendizagem Industrial Senai

Cursos de Aprendizagem Industrial MG

Estão abertas as inscrições para cursos de aprendizagem industrial no Senai MG. São um total de 3.860 vagas para todo o estado de Minas Gerais para jovens com idade a partir de 14 anos – que devem fazer a inscrição até Cursos de Aprendizagem Industrial MGo dia 30 de abril de 2017.

Esses cursos gratuitos Senai MG possuem uma taxa de apenas R$ 40,00 para a inscrição, mas as capacitações são totalmente gratuitas e possuem uma duração entre seis meses e um ano e meio (com início das aulas no segundo semestre de 2017).

Todos os cursos de aprendizagem industrial são voltados para funcionar como uma porta de entrada para a área da indústria. As provas para esse processo de seleção acontecerão no dia 3 de junho e o resultado deve sair no dia 30 do mesmo mês. Os candidatos interessados devem atender aos pré-requisitos de cada curso Senai MG, que serão comprovados na pré-matrícula.

Para conferir quais são todas as oportunidades, acesse: http://www.senaimg.com.br/

Cursos de Aprendizagem Industrial Bahia

Também estão abertas inscrições para cursos de Aprendizagem Industrial no Senai Bahia. São um total de Cursos de Aprendizagem Industrial Bahia1.118 vagas de cursos gratuitos Senai Bahia. Os interessados em todas as capacitações terão até o dia 21 de maio de 2017 para fazer a inscrição.

Nesse caso específico não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Entre os municípios que farão parte dessas ofertas do Senai BA, estão: Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Simões Filho, Salvador, Vitória da Conquista e muito mais.

São chances de cursos de aprendizagem Senai BA em áreas como Assistente Administrativo, Auxiliar de Obras de Edificações, Eletricista Industrial, Padeiro Confeiteiro, Mecânico de Manutenção de Automóveis, entre outras.

As aulas devem começar no mês de julho com aulas ministradas nos três turnos (matutino, vespertino ou noturno) variando de acordo com o curso escolhido. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira.

Todos os interessados nesses cursos de capacitação Senai Bahia devem acessar o site oficial: www.fieb.org.br/senai

 

Leia Também