Cursos com Inscrições Gratuitas

Cursos com Inscrições Gratuitas – Universidade Federal e Fundo Social

São oportunidades na área de Investimentos e de Corte e Costura

O atual cenário político brasileiro faz com que muitos cidadãos se preocupem também com a parte econômica. As vagas de emprego podem oscilar nos próximos momentos, portanto, é importante estar capacitado e preparado para novas chances. Os cursos com inscrições gratuitas são ótimas opções.

Sabendo disso, é interessante ficar sempre atento às novas vagas que surgem em todas as regiões do Brasil. São essas chances que poderão lhe garantir um ótimo currículo e uma boa adaptação ao mercado.

Selecionamos algumas oportunidades disponíveis através do Fundo Social de Solidariedade e da Universidade Federal de Juiz de Fora. Conheça algumas das chances que poderão lhe ajudar.

Curso de Educação Financeira UFJF

Estão abertas as inscrições para o Cursos de Educação Financeira UFJF. A capacitação totalmente gratuita intitulada ‘Introdução à Educação Financeira: princípios e diretrizes para a tomada de decisão em situações de consumo no cotidiano’ é oferecida pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Cursos com Inscrições GratuitasAinda é possível ligar para o número (32) 991650426 para solicitar a pré-inscrição. É necessário enviar o e-mail com nome completo. O curso é voltado para estudantes, técnico-administrativos, professores e comunidade em geral – com início no dia 3 de julho. O curso conta com um certificado para todos os participantes.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 30 de junho, com o envio de uma solicitação para um dos e-mails: kistemann2013@gmail.com ou marco.kistemann@ufjf.edu.br

Curso de Corte e Costura Gratuito

Curso de Corte e Costura GratuitoO Fundo Social de Solidariedade, de Guararema, no interior de São Paulo, está com vagas abertas para o curso de Corte e Costura Gratuito para iniciantes. São 80 vagas no total, para aulas que começam no dia 3 de julho.

As aulas acontecerão na Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvinho de Souza. O curso é voltado para quem quer trabalhar na área seja como funcionário de uma confecção ou como dono de seu próprio negócio. O curso possui duração de três meses.

Todos os interessados em participar devem ter idade mínima de 18 anos e devem ir até a unidade do Fundo Social, na Rua Dona Laurinda, número 193, no Centro. Outras informações pelo telefone (11) 4693-1286.

 

Leia Também