Cursos Cearte 2018


Cursos Cearte 2018 - O Centro Estadual da Arte está oferecendo mais de 2 Mil vagas em Cursos de Capacitação em diversas áreas, confira como participar!
Cursos Cearte 2018

Cursos Cearte 2018 – O Centro Estadual da Arte está oferecendo mais de 2 Mil vagas em Cursos de Capacitação em diversas áreas, confira como participar!

Cursos Cearte 2018 – Confira os detalhes das mais de 2 mil vagas para diversos cursos! Confira como fazer as inscrições e garantir uma oportunidade!

Hoje em dia, para conquistar as melhores vagas dentro do mercado de trabalho brasileiro, é necessário ter um bom currículo. Isso quer dizer que é necessário ter diversos tipos de conhecimentos. Os Cursos Cearte 2018 podem fazer a diferença neste sentido.

O Centro Estadual de Arte oferece todos os anos oportunidades para quem quer buscar novas habilidades que podem fazer a diferença em sua rotina e garantir o sucesso em processos de seleção no mercado.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas capacitações. Saiba como fazer a inscrição e buscar uma das milhares de oportunidades disponíveis. São chances em diversas áreas de atuação.

Cearte Cursos 2018

Estão abertos novos Cearte Cursos 2018! O Centro Estadual de Arte está oferecendo um total de 2.300 novas vagas em diversas capacitações. São chances para todas as faixas etárias, desde bebês de seis meses até idosos.

Cursos Cearte 2018
Foto: Divulgação

São um total de 198 cursos nas áreas de Música, Artes Visuais, Dança, Teatro ou Audiovisual. São um total de 50 cursos de dança, 17 cursos de teatro, 4 de audiovisual, 97 cursos de música e 30 cursos de artes visuais.

Para todas as capacitações é necessário pagar uma taxa única – para todo o semestre. Todos os interessados podem fazer a inscrição em até três diferentes cursos desde que haja compatibilidade de horários.

Confira também os Cursos Técnicos Gratuitos 2018!

Inscrições Cearte 2018

Inscrições Cearte 2018
Foto: Divulgação

inscrições Cearte 2018 já estão acontecendo e vão seguir durante todo o mês de fevereiro na própria sede do Cearte. Os interessados poderão ir até o Grupo Escolar Dr. Thomas Mindelo, no Centro de João Pessoa, na Paraíba.

As aulas devem começar no dia 26 de fevereiro deverão acontecer no próprio núcleo do Cearte Centro e do Espaço Cultural. Entre os destaques, as aulas de Musicalização Infantil devem ter início no dia 24 de fevereiro.

No momento da matrícula Cearte 2018 os estudantes da rede pública e servidores públicos que possuem renda bruta de até dois salários mínimos podem pagar apenas metade da taxa de inscrição. Pessoas que possuem o benefício da Bolsa Família e pessoas com deficiência possuem gratuidade na inscrição.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *