- Publicidade -

Vagas abertas para cursos de capacitação profissional ON-LINE: Estude GRATUITAMENTE!

As chances são gratuitas, todas com garantia de emissão de certificado de conclusão. Veja os detalhes.

0

Novas oportunidades estão abertas no Serviço Social da Indústria – Sesi. Desta vez no Estado de Pernambuco, são 300 vagas para cursos de capacitação profissional feitos 100% online. E o melhor: as chances são gratuitas, todas com garantia de emissão de certificado de conclusão.

As inscrições já começaram e podem ser feitas também pela Internet. Ou seja, essa é uma ótima chance de se qualificar sem sequer precisar sair de casa! São 02 cursos distintos, que podem ser concluídos em até 12 horas. Então, se você tem interesse, confira mais detalhes a seguir.

Chances para candidatos maiores de 16 anjos. (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil).

Vagas abertas para cursos de capacitação profissional ON-LINE

Estudar de maneira gratuita é o desejo de milhares de brasileiros, não é mesmo? Pois bem, isso volta a ser possível com os novos cursos de capacitação profissional do SESI. E tem mais: com essa oportunidade, você pode se qualificar do conforto da sua casa! Isso porque os cursos, além de gratuitos, são 100% online, desde a inscrição até a avaliação final.

A saber, a oferta ainda garante a emissão de um Certificado de Conclusão para os alunos que, ao final do curso, obtiverem 70 pontos ou mais em uma avaliação aplicada na Plataforma Educacional. Isso significa que, além do aprendizado, você terá meios para comprovar que realizou o curso!

Bom, são 300 vagas ao todo, distribuídas da seguinte maneira:

  • 150 vagas para o curso “A Importância do Feedback”; e
  • 150 para “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”.

Nesse sentido, o curso sobre a importância do feedback irá ensinar aos alunos os conceitos do termo, bem como a importância dessa ferramenta nas relações de trabalho. Tudo isso em apenas 08 horas. Por outro lado, com 12 horas de aulas, o curso “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho” irá auxiliar os estudantes a compreender e refletir sobre a importância das relações com o objetivo de ter um ambiente de trabalho saudável.

Mas, para participar, o aluno deve cumprir alguns requisitos. Por exemplo, além de ter 16 anos ou mais, o candidato deve ter noções básicas de internet e um e-mail ativo. Após a confirmação da matrícula, o participante tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Veja também: Universidade Federal abre 30 MIL vagas em curso online e totalmente GRÁTIS; inscreva-se já!  

Inscreva-se

Em suma, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Internet (pe.sesi.org.br) até o dia 15 de Agosto; ou até o preenchimento de todas as oportunidades. Por fim, em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (81) 8151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Veja também: Cursos gratuitos para ESTE grupo de pessoas: Marketing digital, finanças, moda, costura e beleza  

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais