Curso Técnico em Serviços Jurídicos

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Curso Técnico em Serviços Jurídicos – Vagas e Inscrições

Conheça mais sobre o curso e confira oportunidades disponíveis

O mercado de trabalho atual exige que todos os brasileiros procurem sempre novos conhecimentos e capacitações. É interessante conhecer um pouco mais sobre diversas áreas de atuação e um dos campos que mais cresce e segue buscando mão de obra é o Direito. Uma chance para quem quer ingressar nesse mercado é o Curso Técnico em Serviços Jurídicos.

Os cursos técnicos são capacitações interessantes para quem busca entrar em um espaço bastante disputado – que exige uma qualificação específica. O Técnico em Serviços Jurídicos é aquele profissional responsável pela execução de serviços de suporte e apoio técnico-administrativo em escritórios de advocacia, recursos humanos, auditoria jurídica e em departamentos administrativos.

https://pronatec.pro.br/pronatec-2017

Este Técnico também é responsável por cumprir com determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, sempre executando procedimentos e registros que estão de acordo. Também fica a cargo dele o gerenciamento e arquivamento de documentos e processos técnicos, e, se necessário, também deve atender ao público em geral.

Selecionamos alguns Cursos de Técnico em Serviços Jurídicos 2017 que devem ajudar todos os interessados em ingressar nesse campo. São oportunidades em cursos de capacitação qualificados.

Curso Técnico em Serviços Jurídicos Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) é reconhecido como uma das principais instituições de capacitação e ensino profissional do Brasil. É através do Senac que são oferecidas algumas das melhores oportunidades de profissionalização através de cursos em várias modalidades – cursos gratuitos, cursos a distância, cursos técnicos, etc. É o caso do Curso Técnico em Serviços Jurídicos Senac.

https://pronatec.pro.br/cursos-senac

O objetivo desse curso é capacitar e preparar o profissional para o cumprimento de determinações legais e judiciais. É também através dessa formação que os alunos irão poder desenvolver todas as competências profissionais necessárias e transversais para atuação como um Técnico em Serviços Jurídicos.

Isso acontece de forma que o diálogo é sempre chave fundamental e a interação com outros profissionais da área garantem uma ampliação da esfera de atuação e da capacidade de compreensão.

O curso Técnico em Serviços Jurídicos Senac 2017 é dividido em três módulos, sendo: Módulo I – Formação Profissional; Módulo II – Formação Jurídica; Módulo III – Práticas Jurídicas.

A idade mínima para inscrição no curso é 16 anos e os interessados devem ter concluído – ou devem estar cursando – o Ensino Médio.

Para saber mais sobre o curso, acesse:

http://www.rr.senac.br/portal/index.php/cursos/cursos-livres/turismo-hospitalidade-e-lazer/117-cursos/cursos-tecnicos/curso-de-gestao-tecnico/214-tecnico-em-servicos-juridicos

Sempre procure se o curso está disponível nas unidades do Senac perto de você.

Curso Técnico em Serviços Jurídicos 2017

O Curso Técnico em Serviços Jurídicos 2017 deve sempre preparar muito bem os futuros profissionais para atuação em diferentes áreas – autarquias, escritórios e setores jurídicos. Isso funciona tanto para empresas privadas ou setores públicos contratantes.

https://pronatec.pro.br/Independente da forma como trabalha (em equipe ou de forma autônoma), é obrigação desse técnico saber planejar e desenvolver trabalhos de assistência ao profissional graduado em suas funções de atendimento e nas relações públicas – se necessário, fazendo o recolhimento de informações nos tribunais e em outras repartições públicas. Isso ser para a atualização de base de dados.

Essa é a formação dada ao profissional que se forma no Curso Técnico em Serviços Jurídicos Univates. A universidade oferece esse curso em formato de duração de 2 anos com uma carga de 810h – que irá garantir uma formação ideal. O Técnico em Serviços Jurídicos Univates deve ter o ensino médio concluído ou em curso.

Para saber mais, acesse:

https://www.univates.br/tecnicos/servicos-juridicos

Curso Técnico em Serviços Jurídicos EaD

Outra possibilidade para os interessados em estar dentro desta área são os Cursos a Distância (EaD). O Curso Técnico em Serviços Jurídicos EaD pode garantir que você estude em casa e obtenha uma certificação interessante – mesmo sem aulas presenciais.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

O Cursos a Distância Apoena oferece essa oportunidade. É só ir até o site para saber mais sobre o Técnico em Serviços Jurídicos a Distância e entender como funciona o curso e quais são as disciplinas ofertadas.

Para saber mais, acesse:

http://tecnicosadistancia.com.br/site/cursos-tecnicos-semi-presenciais/tecnico-em-servicos-juridicos-a-distancia-semi/

 

Leia Também