Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019

Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019 – Veja como se inscrever para este curso gratuito. Confira!

Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019 – Esta capacitação pode ajudar muito na hora de conseguir uma boa vaga de emprego!

Para estar pronto para enfrentar o mercado de trabalho é preciso possuir em seu currículo bons cursos técnicos de formação profissional, só assim você poderá conseguir uma boa vaga de emprego, e por consequência garantir uma boa renda mensal para você e sua família. Tendo em vista todas estas informações, viemos mostrar para os leitores do nosso site o Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019, que é uma excelente oportunidade para quem busca estudar e se profissionalizar sem ter custo algum com isso.

Um curso técnico oferece diversas vantagens para o estudante, talvez a principal delas seja o tempo gasto para obter sua certificação, e estar pronto para cumprir com as demandas de mão de obra qualificada do mercado. Um curso técnico leva em média dois anos para sua conclusão, ou quatro se for concomitante com o ensino médio, neste caso o estudante tem as duas opções.

Fique atento ao artigo e veja como realizar sua inscrição a garantir uma das vagas oferecidos pela Secretaria da Educação, mais detalhes sobre o formação do Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019
Foto: Divulgação

Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação visa capacitar seus estudantes para que os mesmos estejam aptos a desenvolver os cuidados com a saúde e também a segurança do trabalho, que são cada vez mais importantes e estratégicas para os planejamentos das organizações. Neste cenário, o profissional da áreas vai assumir uma grande relevância devido a ser o profissional responsável por assegurar que os locais de trabalho estejam seguros, com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação
Foto: Divulgação

Para isso, ele vai precisar de uma formação técnica que supra a perspectivas das normas e políticas de manutenção da saúde e segurança, e ainda a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho no qual atua.

O piso salarial do técnico em segurança do trabalho é definido pelos sindicatos da categoria, ele pode obter variação de acordo com seu estado ou também município e o setor onde o profissional atua. Por exemplo no estado de São Paulo, o maior piso da categoria é para os profissionais que atuam no setor de engenharia, o piso para este profissional atinge o mínimo de R$ 3.239,00.

Confira as Vagas de Empregos Temporários 2018!

Inscrição Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019

A Inscrição Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019 é gratuita, assim como todo o curso, a inscrição pode ser feita, preferencialmente, de modo presencial nas secretarias das escolas.

Inscrição Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Secretaria da Educação 2019
Foto: Divulgação

Mas não é somente o curso Técnico em Segurança do Trabalho, além dele, mais 59 cursos técnicos gratuitos estão sendo oferecidos pela Secretaria da Educação, como Enfermagem, Nutrição, Informática e muitos outros.

Para saber mais sobre a inscrição neste curso e maiores detalhes sobre os outros, acesse o site: https://pronatec.pro.br/cursos-tecnicos-gratuitos-secretaria-da-educacao-2019/

Veja que o Bradesco Empresa Prevê Criação de 5,5 mil Empregos em 2019!

 

Leia Também