Curso Gratuito para o Enem

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Curso Gratuito para o Enem – Mais de mil vagas estão disponíveis, confira!

São oportunidades em Curso Gratuito para o Enem

O sonho de milhares de brasileiros é conseguir um diploma de ensino superior. Existem várias maneiras de correr atrás deste objetivo e o Exame Nacional do Ensino Médio é uma das formas de ingresso. Para tirar boas notas o Curso Gratuito para o Enem poderá te ajudar.

É importante sempre buscar o melhor desempenho em processos seletivos, principalmente naqueles que contam com um grande número de interessados. O Enem é um dos mais concorridos do país, portanto, é interessante estudar para que tudo dê certo.

Selecionamos, sabendo disso, algumas informações sobre vagas que estão disponíveis neste momento em um cursos gratuito preparatório para o exame. São mais de mil oportunidades. Confira!

Curso Enem 2017

O curso Enem 2017 está com inscrições abertas para um total de 1,2 mil vagas. Essa é uma capacitação intensiva preparatória para o Exame Nacional de Ensino Médio e demais vestibulares.

Curso Gratuito para o EnemOs interessados devem fazer as inscrições a partir do dia 7 de julho e poderão garantir uma vaga até o dia 13 do mesmo mês. Segundo a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) o curso é totalmente gratuitos e voltado para estudantes de baixa renda – que estão cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas públicas.

As aulas devem começar no dia 18 de julho e vão até o dia 04 de novembro, véspera do Enem deste ano. O curso tem vagas limitadas e terá um total de 8 polos presenciais (em Cuiabá e Várzea Grande, além da versão online). O material didático é totalmente gratuito também e deverá ser distribuído no primeiro dia de aula.

Cursinho Enem 2017

Cursinho Enem 2017Vão ser um total de seis turmas em Cuiabá, além de duas em Várzea Grande. O cursinho Enem 2017 contará com um processo de seleção marcado por duas partes: uma com dados pessoais e socioeconômicos e outra com 15 questões de prova seletiva. O resultado deve sair no site da secretaria no dia 15 de julho.

Os interessados devem entrar no site: http://bit.ly/mt-enem

 

Leia Também