Curso Gratuito de Programação de Jogos

Curso Gratuito de Programação de Jogos – CDISC está oferecendo vagas na área de criação de jogos!

São oportunidades disponíveis para jovens entre 14 e 20 anos

Só existe uma maneira de estar totalmente pronto para assumir qualquer cargo em uma área do seu interesse: estando capacitado. É necessário preparar-se constantemente, não importa qual o seu campo de atuação. Acompanhando as mudanças e exigências do mercado atual, o Curso Gratuito de Programação de Games pode surgir como uma oportunidade muito interessante para quem trabalha na área.

Mesmo que não trabalhe necessariamente com informática, esse tipo de curso atual poderá melhorar o seu currículo. Entre os vários tipos de capacitação, o curso de programação de jogos gratuito pode ser a melhor pedida. Uma formação desse tipo poderá lhe dar oportunidade de entrar em uma nova área de atuação e, quem sabe, conquistar uma vaga em uma grande empresa de tecnologia.

Sabendo disso, selecionamos os melhores cursos gratuitos. São oportunidades interessantes para quem quer buscar as melhores capacitações em cursos em sua área que estão com inscrições abertas gratuitamente.

Curso Gratuito de Programação de Jogos

Curso Gratuito de Programação de Games

O Comitê para Democratização da Informática (CDISC) está com inscrições abertas para um Curso Gratuito de Programação de Games. Todas as aulas serão voltadas para jovens com idades entre 14 e 20 anos e devem começar no dia 17 de abril de 2017.

Curso Gratuito de Programação de GamesAs inscrições são feitas na internet, apenas. A ideia do curso é garantir um acesso mais fácil para a entrada de jovens no mercado de trabalho. Todos os concluintes do curso, além de uma capacitação para trabalhar com programação em empresas de tecnologia, terão a possibilidade de ampliar a visão sobre esse campo de conhecimento e trazer um grande impacto em sua vida enquanto trabalhador.

O curso de programação de games terá uma carga horária total de 160 horas, com aulas que acontecerão de segunda a sexta-feira – quatro horas de aula por dia. A ideia é atingir um público formado principalmente por jovens com renda de até quatro salários mínimos.

As aulas acontecerão na escola Rosa Torres de Miranda, que fica no bairro Jardim Atlântico, na área continental da cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Entre as principais áreas de aprendizado do curso estão as disciplinas de técnico computacional e raciocínio lógico.

Para fazer a inscrição, acesse: http://www.cdisc.org.br/projeto-aprendendo-a-programar

 

Leia Também