Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018


Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018 - Veja como Garantir uma Vaga no Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores!
Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018

Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018 – Turma Aberta para Capacitação na Área de Informática pelo Programa Senac Gratuidade. Veja como Realizar sua Inscrição!

Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018 – Veja como fazer parte de um dos setores que mais precisam de mão de obra qualificada!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com vagas abertas para seu Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018, essa capacitação está sendo oferecida sem nenhum tipo de custo para o estudante interessado, isso graças ao Programa Senac Gratuidade (PSG). Esse programa tem o intuito de oferecer ensino profissionalizante para todos, sendo seu foco ajudar pessoas que não possuem condições de pagar um curso particular, ele é destinado para os candidatos que são considerados de baixa renda.

O Curso tem o objetivo de ensinar aos seus estudante a realizarem a montagem e manutenção de computadores, monta e faz a configuração em redes de pequeno porte, realiza diversos tipos de manutenção, tanto de software como de hardware, administra os recursos e garantindo seu funcionamento com qualidade.

Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018
Foto: Divulgação

Vagas Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018

As Vagas Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018 estão sendo disponibilizadas através do PSG, basta o candidato se inscrever no curso e conferir também se ele atende os requisitos obrigatórios para a participação no programa, e assim garantir uma das vagas.

O Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018 possui 160 horas/aula e os seguintes conteúdos a serem vistos em salas de aulas e laboratórios de informática Senac, entre outros:

  • Vagas Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018
    Foto: Divulgação

    – Como montar um computador;

  • – Memórias;
  • – Gabinete;
  • – Fonte de alimentação;
  • – Formatação;
  • – Procedimentos;
  • – As conexões mecânicas;
  • – Redes de pequeno porte;
  • – Hardware e Software.

Conheça também o curso Técnico em Redes de Computadores Senai 2018!

Inscrições Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018

Inscrições Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018
Foto: Divulgação

As Inscrições Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018 estão sendo oferecidas na cidade de Gurupi, no estado de Tocantins. Mas fique sempre atento a página do Senac do seu estado, em breve outros cursos deverão abrir através do PSG.

Página para realizar a inscrição no Curso Gratuito de Montador e Reparador de Computadores Senac 2018: http://www.to.senac.br/curso-215-montador-e-reparador-de-computadores

Tecnólogo em Redes de Computadores Senac 2018

Outra grande oportunidade para quem deseja fazer parte do setor de informática é o curso de Tecnólogo em Redes de Computadores Senac 2018, sendo uma formação de nível superior ela se aprofunda mais na área. O candidato para cursar essa capacitação já deve ter concluído o ensino médio. Esse curso é ministrado no formato presencial e não é gratuito, ele está com inscrições abertas na cidades de Pelotas e Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

Tecnólogo em Redes de Computadores Senac 2018
Foto: Divulgação

Página para fazer a inscrição no curso de Tecnólogo em Redes de Computadores Senac 2018:

Pelotas: http://bit.ly/Tecnólogo-em-Redes-de-Computadores-Senac-2018-Pelotas

Porto Alegre: http://bit.ly/Tecnólogo-em-Redes-de-Computadores-Senac-2018-Porto-Alegre

Conheça também o curso Técnico em Informática Senac 2018! 







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Igor Nunes

Autor: Igor Nunes

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *