- Publicidade -

Curso Gratuito de Informática Para Jovens e Adultos

0

Curso Gratuito de Informática Para Jovens e Adultos – Confira o número de vagas

- Publicidade -

O curso é voltado para todos os públicos entre 14 e 50 anos

É normal que grandes, médias e até mesmo pequenas empresas queiram qualificar o seu quadro pessoal com os melhores profissionais que estão a disposição. Para isso, porém, é importante lembrar que os trabalhadores também precisam buscar uma qualificação constante. Uma ótima opção são os cursos gratuitos, principalmente cursos de idiomas, cursos de capacitação e cursos de informática.

https://pronatec.pro.br

Pensando nisso selecionamos uma oportunidade interessante.

- Publicidade -

Jovens e adultos de idades entre 14 aos 50 anos que estão cursando ou já tenham terminado o 8º ano do Ensino Fundamental poderão fazer a inscrição em cursos gratuitos de informática que serão ofertados pela Legião da Boa Vontade (LBV), na cidade de Recife, capital de Pernambuco. Serão distribuídas um total de 100 vagas e os interessados poderão fazer as inscrições presencialmente entre os dias 16 e 20 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Detalhes do Curso Gratuito de Informática

O curso que é de capacitação para todos os candidatos terá um total de 60 horas e os participantes que finalizarem o curso ganharão certificado. Os principais conhecimentos repassados através dos módulos Informática, Digitação e Internet serão relacionados ao uso de apps (aplicativos) e softwares de edição de texto e de planilhas eletrônicas, assim como conhecimentos de sistemas operacionais e programas para navegação na internet.

Em concomitância com esses três módulos e os tópicos que serão abordados nas aulas, os alunos ainda receberão instruções e orientações de como montar e formatar o próprio currículo de forma apropriada.

- Publicidade -

Os candidatos poderão fazer as inscrições no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, que fica na Rua dos Coelhos, número 219, no centro de Recife. Ao fazer a inscrição, os  interessados deverão passar por uma avaliação das noções de Língua Portuguesa e de operações de matemática.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais