Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018


Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018 - Vagas abertas para Capacitação Gratuita na área Elétrica através do Senai, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018

Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018 – Vagas abertas para Capacitação Gratuita na área Elétrica através do Senai, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga! 

Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018 – Conheça detalhes sobre uma das principais capacitações do Senai! Ainda estão disponíveis mais de 900 vagas em outros cursos gratuitos!

Com a facilidade de acesso à informação nos últimos tempos, cada vez mais brasileiros estão buscando melhorar a sua carreira profissional e uma ótima maneira de adicionar conhecimentos ao seu currículo é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Essas oportunidades poderão garantir que você terá um espaço melhor no mercado de trabalho. O Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018, por exemplo, oferece chances para quem quer trabalhar em uma área que procura sempre mão de obra qualificada.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer entrar definitivamente no mundo do trabalho através das melhores capacitações. Saiba mais também sobre outras vagas em cursos gratuitos do Senai.

Curso Gratuito de Eletricista de Força e Controle Senai 2018
Foto: Divulgação

Eletricista de Força e Controle o que faz

Eletricista de Força e Controle o que faz
Foto: Sérgio Amaral

Você sabe o que faz o Eletricista de Força e Controle? Algumas pessoas confundem muitas das funções desse profissional em comparação com outros que trabalham no mesmo campo de atuação.

O eletricista de força e controle é o responsável por atuar na área da indústria, principalmente, no segmento de processos industriais. Ele estará, em geral, em volta da função do provimento de energia elétrica para diferentes pontos de um empreendimento.

O exercício de suas atividades estão ligadas à montagem de painéis, quadros de distribuição, sempre que necessário fazendo o pré start-up e buscando fazer medições de grandezas elétricas. Isso tudo deve acontecer de acordo com as normas técnicas e procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS).

Inscrição Curso Eletricista de Força e Controle Senai 2018

Inscrição Curso Eletricista de Força e Controle Senai 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Curso Eletricista de Força e Controle Senai 2018 irá garantir aos alunos, portanto, o aprendizado de montagem de painéis e quadros de distribuição, caixas de fusíveis e outros. É necessário que esse profissional saiba usar as ferramentas apropriadas principalmente na montagem de instrumentos de comandos.

Neste momento estão disponíveis as inscrições Curso Eletricista Senai em diversas regiões do país. Em alguns lugares, inclusive, estão disponíveis chances sem nenhuma taxa de mensalidade e inscrição.

O Senai Rio, por exemplo, está oferecendo chances através do seu Programa de Qualificação Setorial 2018.

Confira também o Curso Gratuito de Soldador Senai 2018!

Cursos Gratuitos Senai Rio 2018

Cursos Gratuitos Senai Rio 2018
Foto: Divulgação

Estão abertas um total de 946 vagas para Cursos Gratuitos Senai Rio 2018. As oportunidades surgiram através de uma parceria da instituição com sindicatos da indústria do Rio de Janeiro na capital, Baixada e Leste Fluminense.

Os cursos do Programa Qualificação Setorial 2018 estão disponíveis em áreas como Alimentos e Bebidas, Automotiva, Construção Civil, Farmacêutica, Metalmecânica, Ótica, Audiovisual, Química e muito mais.

Para saber mais, acesse: https://cursosenairio.com.br/cursorio/empresas/programas-gratuitos

Confira também os Cursos Gratuitos de Construção Civil EaD!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
421
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *