Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018


Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018 - Vagas abertas para Capacitação Gratuita na área de Audiovisual através do Senai, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018

Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018 – Vagas abertas para Capacitação Gratuita na área de Audiovisual através do Senai, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018 – Saiba todos os detalhes sobre um dos cursos mais procurados para quem quer trabalhar com a internet! Confira as principais informações sobre essa capacitação do Senai!

Não é nenhuma novidade que todos os interessados em entrar no mercado de trabalho brasileiro precisam estar prontos e qualificados. Isso serve, principalmente, para quem quer atuar em áreas que estão em grande crescimento como a criação e edição de vídeos para internet.

O Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018 poderá influenciar positivamente a sua carreira já que irá lhe dar todos os conhecimentos necessários para ser um profissional neste tipo de atuação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo algumas chances em diversas regiões do país, sendo algumas dessas vagas gratuitas. Saiba mais e confira como buscar um espaço em um mercado concorrido!

Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018
Foto: Divulgação

Editor de Vídeo o que faz

Editor de Vídeo o que faz
Foto: Divulgação

Mas o que faz Editor de Vídeo? Com a evolução das tecnologias e o maior acesso à informação por parte de um grande número de pessoas em todo o mundo, algumas profissões estão ganhando maior popularidade. Esse é o caso de quem trabalho com criação e edição de vídeos.

O editor de vídeos é o profissional que, na maioria das vezes, irá trabalhar com o planejamento, a edição, o desenvolvimento e a finalização de projetos audiovisuais sempre levando em consideração os outros participantes do processo e os padrões técnicos de qualidade exigidos.

É uma profissão que exista há bastante tempo, mas que está ganhando maior visibilidade graças a facilidade de acesso à ferramentas de edição e câmeras que podem gravar em boa qualidade.

Curso de Editor de Vídeo Senai 2018

Curso de Editor de Vídeo Senai 2018
Foto: Divulgação

O Curso de Editor de Vídeo Senai 2018 irá ajudar todos os estudantes que querem tornar-se profissionais e atuar em emissoras de TV, produtoras ou gerando conteúdo próprio e trabalhando de forma autônoma.

É necessário, hoje em dia, para garantir uma qualidade interessante no produto final que os serviços de edição do material (tanto áudio como vídeo) estejam de acordo com as exigências de um público-alvo a ser atingido.

Para isso, o curso de edição de vídeo irá ajudar a entender os roteiros criados, organizando o conteúdo audiovisual que foi captado. Para isso é necessário dominar fundamentos de pós-produção e de corte e edição, levando em consideração padrões técnicos.

Confira também o Curso Gratuito de Criação de Videos para Internet Senac 2018!

Inscrição Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018

Inscrição Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Curso Gratuito de Editor de Vídeo Senai 2018 deverá ser ofertada em diversas regiões do país durante todo o ano, mas é necessário buscar as unidades mais próximas de sua região para garantir que novas turmas estarão disponíveis.

Neste momento, por exemplo, o Senai RJ através do Programa de Qualificação Setorial 2018 está oferecendo chances em turmas com inscrições gratuitas no estado do Rio de Janeiro. Para saber mais acesse o site e confira o edital: https://cursosenairio.com.br/cursorio/empresas/programas-gratuitos

Alunos de outras regiões devem entrar em contato com as unidades do Senai mais próximas para verificar a abertura de novas turmas!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *