Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018

Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018 – Turmas abertas para capacitação no setor de gastronomia. Veja como fazer sua inscrição!

Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018 – Um dos setores que está sempre em busca de novos talentos!

Estão abertas as inscrições para o Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018, que é uma capacitação ministrada pela Gastromotiva. A turma vai iniciar suas aulas na segunda metade deste ano.

A Gastromotiva é uma organização que não possui fins lucrativo, ela acredita no lema “Comida que Transforma”. Este projeto habilita jovens de baixa renda em cursos profissionalizantes no setor e insere seus estudantes no mercado de trabalho. E 10 anos, a Gastromotiva já formou mais de 3,5 mil estudantes em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e até na cidade do México.

Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018
Foto: Thamires Valério

Curso de Cozinheiro Profissional

No Curso de Cozinheiro Profissional, além do estudante aprender uma profissão, ele vai aprender a colocar em prática alguns dos principais princípios da organização, como combate ao desperdício de comida e educação alimentar, isso tudo aproveitando todas as partes e utilidades de cada um dos ingredientes usados.

Curso de Cozinheiro Profissional
Foto: Divulgação

Para os candidatos interessados devem preencher os pré-requisitos estipulados pelo programa:

  • – Idade entre 17 e 35 anos;
  • – Renda familiar de até três salários mínimos;
  • – Disponibilidade no período da tarde (13h às 17h);
  • – Não estar cursando nenhuma faculdade ou curso técnico.

Veja também o Curso Gratuito de Gastronomia Internacional 2018!

Inscrição Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018

A Inscrição Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018 está aberta até o dia 09 de julho na cidade de na capital do estado do Paraná, Curitiba.

Inscrição Curso Gratuito de Cozinheiro Profissional 2018
Foto: Divulgação

O sistema de seleção funciona de tal forma, após a primeira triagem, os alunos vão ser submetidos a uma dinâmica e passarão por entrevista, assim os escolhidos irão alcançar uma das 50 vagas que estão sendo ofertadas. As aulas vão ocorrer entre os dias 20 de agosto e 21 de novembro.

A inscrição pode ser feita no site da Gastromotiva, é só clicar na opção cozinheiro e preencher o formulário: http://www.gastromotiva.org/pb/quiero-ser-alumno/

Veja também os Cursos Online Grátis com Certificado Reconhecido pelo MEC!

 

Leia Também