Curso Gratuito de Cozinheiro Industrial Senai 2018

Atualizado Hoje!

Curso Gratuito de Cozinheiro Industrial Senai 2018 – Senai está oferecendo vagas para Capacitação Gratuita na área da Gastronomia, confira como participar!

Curso Gratuito de Cozinheiro Industrial Senai 2018 – Saiba tudo sobre uma das principais capacitações do Senai na área de Gastronomia! Confira como fazer sua inscrição e garantir uma vaga!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é responsável por ajudar e influenciar na carreira de milhares de brasileiros todos os anos através de capacitação profissionalizante gratuita.

O Curso Gratuito de Cozinheiro Industrial Senai 2018 é um exemplo de capacitação que poderá influenciar também na sua carreira profissional. São chances para quem quer entrar definitivamente no mercado através do campo de gastronomia.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer fazer sua formação e buscar um espaço em uma grande empresa ou trabalhar de forma autônoma, ganhando um dinheiro extra no fim do mês.

O que faz Cozinheiro Industrial

Curso Gratuito de Cozinheiro Industrial Senai 2018
Foto: Divulgação

E o que faz o Cozinheiro Industrial? A base do trabalho deste profissional é muito parecida com a de qualquer outro cozinheiro. É necessário estar pronto para executar atividades básicas como a confecção de pratos e sobremesas variadas.

A diferença é que é de responsabilidade do cozinheiro industrial também organizar e supervisionar os serviços em diversos tipos de cozinha – em hotéis, hospitais, restaurantes, residências e outros tipos de locais que trabalham com refeições.

Confira também o Curso Gratuito de Gastronomia Mundial com Certificado 2018!

Curso de Cozinheiro Industrial Senai 2018

Curso de Cozinheiro Industrial Senai 2018
Foto: Gabriel Sales

O Curso de Cozinheiro Industrial Senai 2018 ainda deverá ajudar os alunos a entender e planejar cardápios. É necessário também estar pronto por ser responsável pela elaboração e pré-preparo, preparo e finalização de pratos diversos. Para isso é interessante entender as diferentes técnicas de cocção e padrões de qualidade.

A grande diferença do cozinheiro industrial é que esse profissional irá aprender procedimentos para assar, refogar, cozinhar e fritar os alimentos para um grande número de pessoas. Essas técnicas de lidar com alimentação em grandes proporções é um diferencial já que exigem diferentes formas de controle de validade, higienização e armazenamento de produtos.

Inscrição Curso de Cozinheiro Industrial Senai 2018

Inscrição Curso de Cozinheiro Industrial Senai 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Curso de Cozinheiro Industrial Senai 2018 deverá estar aberta em diversas regiões do país durante o ano. Neste exato momento, as chances estão disponíveis através do Senai RJ.

A unidade do Senai do Rio de Janeiro está oferecendo diversas chances gratuitas para área de atuação variadas, entre elas a Gastronomia – e o curso de Cozinheiro Industrial. Os interessados podem saber mais pelo site: https://cursosenairio.com.br/cursorio/empresas/programas-gratuitos

Os interessados de outras regiões do país devem buscar a unidade do Senai mais próxima e verificar se estão disponíveis novas turmas para esse tipo de capacitação específica.

 

Leia Também