Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista


Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista - Veja como se Inscrever e Garantir uma das vagas para o Curso de Atendimento ao Turista!
Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista

Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista – Veja como obter uma das vagas para esta capacitação!

Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista – O curso é oferecido de forma gratuita pelo canal Brasil Braços Abertos (BBA)!

O que você acha de estudar de casa e de forma gratuita? Pois então, é possível! Estão abertas as inscrições para o Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista, na modalidade de Educação a Distância, oferecido pelo Ministério do Turismo (MTur), com o objetivo de qualificar as pessoas que já trabalham na área do turismo ou querem começar nela no ano de 2019.

O canal que é o responsável por transmitir o curso, foi planejado de uma forma que o estudante, principalmente aquele que trabalha durante todo o dia, possui tempo suficiente para absorver o conteúdo e terminar a capacitação de forma tranquila, porque mesmos que se inscreverem agora terão ainda 3 meses para concluir.

Siga lendo esta matéria e saiba mais detalhes sobre o Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista, como realizar sua inscrição e obter uma das vagas!

Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista
Foto: Divulgação

Curso com Certificado de Atendimento ao Turista

O Curso com Certificado de Atendimento ao Turista possui 80 horas aula, ele está disponível para todas pessoas, desde que maiores de 15 anos, para acompanhar as aulas basta possuir algum equipamento eletrônico com acesso a internet, pode ser computador, tablet ou Smartphone.

Curso com Certificado de Atendimento ao Turista
Foto: Divulgação

Com uma linguagem simples e conteúdo que abrange as noções básicas de inglês, ideias para elaborar os planos de negócios e formar preços, tudo sobre gestão, e detalhes como higiene no trabalho e manipulação de alimentos fazem parte do curso. Ainda ética, segurança, como lidar com o cliente e marketing fazem parte da programação da capacitação.

O curso vai utilizar vídeos e jogos, simulando as situações reais de atendimento ao turista, estes são recursos que tornam mais atrativo e auxiliam no aprendizado do conteúdo do curso. Para terminar a capacitação , o estudante precisa acumular 696 pontos, e assim, emitir seu certificado de conclusão digital de forma gratuita.

Inscrição Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista

Inscrição Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista
Foto: Divulgação

A Inscrição Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista está aberta até o dia 31 de outubro. E a data para terminar o curso é até, no máximo, 15 de janeiro, mas pode ser antecipada conforme o seu desempenho.

Para saber mais informações sobre o Curso gratuito com Certificado de Atendimento ao Turista e realizar sua inscrição no mesmo, visite o site oficial que faz parte do canal Brasil Braços Abertos (BBA): http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/

Veja tudo sobre os Cursos da Fundação Bradesco para o ano de 2019!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Igor Nunes

Autor: Igor Nunes

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *