Curso de segurança do trabalho: SENAC abre inscrições, confira!

Quem quer fortalecer o currículo não pode deixar de conferir essa oportunidade. Leia o texto abaixo, e veja mais detalhes a respeito das vagas disponíveis e das inscrições.

Não deve ser nenhum tipo de segredo, que o nosso mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Por isso, ter um currículo forte é essencial para aqueles que desejam assegurar um bom emprego. E uma excelente maneira para se fortalecer o currículo é por meio de formações adicionais, como cursos, aulões e palestras.

Uma das melhores instituições de ensino para quem deseja participar de um curso é indubitavelmente o Senac. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial possui centenas de cursos à disposição do povo brasileiro, basta encontrar a oportunidade perfeita para você. Agora, o Senac está com novas vagas abertas para o seu curso de segurança do trabalho. Confira mais informações no texto a seguir, e saiba como se inscrever para esta nova oportunidade disponibilizada pelo Senac.

Se inscreva agora mesmo! / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Conheça o curso que está com vagas abertas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das maiores instituições de ensino do nosso país. Presente no Brasil desde a década de 1940, o Senac tem como principal missão ajudar a introduzir os jovens do país no mercado de trabalho.

Atualmente, o Senac conta com mais de 1,8 mil unidades em todo o Brasil, presentes em mais de 600 diferentes instituições escolares. Ou seja, moradores de qualquer região do país conseguem ter acesso às oportunidades do Senac. Por isso, é sempre importante se atentar para as localizações onde as oportunidades estão disponíveis.

Nesse caso, as vagas sobre as quais vamos decorrer são para as unidades do Senac no Mato Grosso do Sul (MS). Agora, quem estiver interessado vai conseguir acessar o ensino de qualidade que a instituição proporciona. Vale a pena mencionar, entretanto, que todas as vagas disponíveis são para o curso técnico em Segurança do Trabalho.

Então, quem deseja ingressar na área de qualidade e segurança do cliente preciso estar atento para as datas e inscrições. Afinal de contas, esta formação pode agregar muito valor à sua experiência. Em contrapartida, quem busca por outras oportunidades talvez tenha que esperar mais um pouco.

Veja também: Senai: prazo PRORROGADO para mais de 100 CURSOS gratuitos; inscreva-se já!

Confira mais detalhes a respeito das novas oportunidades

Como mencionamos anteriormente, as vagas que se encontram atualmente disponíveis são todas para unidades no Mato Grosso do Sul. Esta informação é de suma importância pois, todas as aulas para o curso técnico de Segurança do Trabalho são presenciais. Ou seja, o aluno vai ter que comparecer presencialmente ao local do curso para que possam frequentar à classe.

As aulas para este curso vão da segunda à sexta-feira, tendo o início letivo à 18h45 e se encerrando às 22h. Quem possuir interesse nas vagas pode se inscrever por meio do número do WhatsApp (67) 9 9949-2638. Além disso, também é possível efetuar a sua inscrição por meio do site oficial do Senac – MS (curtlink.com/u1ppET2). Caso você ainda não tenha certeza a respeito do curso, confira abaixo alguns dos tópicos a serem discutidos em aula:

  • Elaboração de programas contra acidentes;
  • Inspeções e auditorias;
  • Identificação de riscos ambientais;
  • Treinamento de trabalhadores;
  • Análise de acidentes.

Veja também: Cursos GRÁTIS do Senac para jovens estudantes: CENTENAS de vagas abertas!