Cursos de Panificação e Vendas

Cursos de Panificação e Vendas – Vagas abertas, confira!

Confira algumas das oportunidades através de uma parceria com o Senac

Todos os interessados em ter qualificação profissional e usar os novos conhecimentos para entrar no mercado de trabalho brasileiro, podem contar com cursos gratuitos através de diversas maneiras. O Projeto Qualificar é uma delas.

Através de diversas parcerias com instituições de renome, o projeto conta com oportunidades disponíveis para quem busca melhorar o próprio currículo e garantir capacitações que poderão ajudar no futuro.

Selecionamos algumas informações sobre cursos que estão com inscrições abertas neste momento. São 40 vagas para quem pretende entrar em uma nova área de atuação e ganhar um dinheiro extra. Confira!

Instituto Peró

Curso de Panificação e VendasEstão disponíveis 40 vagas para cursos de qualificação profissional totalmente gratuita através do Instituto Peró. As oportunidades surgem através de uma parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Senac e Senai. São chances para os cursos de Panificação e Vendas.

As inscrições para o Curso de Panificação começaram no dia 29 de junho – com um total de 20 vagas disponíveis. Todos os interessados devem ir até a Avenida Barreto de Meneses, em Jaboatão, das 9h às 17h (onde fica o instituto).

 

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e morar em Jaboatão dos Guararapes. O Instituto é mantido por empreendedores do Shopping Guararapes, no município de Jaboatão, no Grande Recife.

Cursos Gratuitos Jaboatão

Instituto PeróTodos os candidatos em Cursos Gratuitos Jaboatão devem ter em mãos RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência. As outras 20 vagas para o Curso de Vendas são voltadas para jovens através do Projeto Qualificar, em parceria com Senac.

As inscrições neste caso começam no dia 1º de julho e devem ser feitas no site: http://www.institutopero.org/

As aulas neste caso devem começar no dia 24 de julho e acontecerão na parte da manhã. É necessário ter entre 18 e 24 anos para participar desta capacitação – além de ser morador de Jaboatão e ter estudado em escola pública.

 

Leia Também