Curso de Leiloeiro Oficial – Como ser Leiloeiro

Atualizado Hoje!

Curso de Leiloeiro Oficial – Vagas abertas para Curso de Capacitação com Certificação para Leiloeiro, veja como participar!

Curso de Leiloeiro Oficial – A Capacitação aborda tópicos e assuntos essenciais para tornar você um profissional apto para conduzir leilões!

Nos dias de hoje, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo quando o tema é contratação de novos profissionais. Para se destacar no mercado, é necessário estudar e estar sempre procurando se qualificar profissionalmente, pois as empresas estão a procura de funcionários qualificados para as vagas que estão em aberto. Devido a isso, trouxemos algumas informações importantes sobre o curso de leiloeiro oficial.

O leiloeiro é um profissional que organiza leilões. Parece ser uma coisa restrita, mas não é, é um campo muito amplo e que está crescendo gradativamente no país nestes últimos anos. Para se tornar um leiloeiro de sucesso é necessário saber motivar, seduzir e incentivar as pessoas para que comprem aquilo que está sendo leiloado. É preciso chamar atenção dos participantes para a peça que está em evidência no leilão. A voz do leiloeiro e o seu modo de seduzir as pessoas é o que mais importa nesta profissão.

Curso de Leiloeiro Oficial

Curso de Leiloeiro Oficial
Foto: Divulgação

O curso de leiloeiro oficial ensina o aluno a ser um profissional que não tem por objetivo fechar a venda o mais rápido possível, e sim fechar uma boa venda, com valores mais altos possíveis e com isso aumentando sua comissão.

Para ser um leiloeiro oficial é obrigatório que o estudante seja nativo do Brasil e tenha cumprido suas funções como cidadão, morar na cidade em que deseja exercer a profissão a mais de 5 anos e ter idade maior do que 25 anos. É preciso ter uma boa postura, fluência verbal e expressão corporal. Para ser um leiloeiro oficial é preciso trabalhar os gestos, imagem e a fala.

Inscrição Curso de Leiloeiro Oficial

Existem alguns cursos que oferecem o curso de leiloeiro oficial. Aqui indicaremos um que fornece o cursos de leiloeiro oficial de modo presencial ou a distância.

Conteúdos do curso:

  • Inscrição Curso de Leiloeiro Oficial
    Foto: Divulgação

    Custo benefício da profissão de leiloeiro oficial,

  • * Remuneração do leiloeiro oficial,
  • * Clientes do setor privado e público, como conquistar estes clientes,
  • * Visitando seus futuros clientes,
  • * Contratando um leiloeiro oficial,
  • * O leilão da “caixinha” – conhecendo a “máfia do leilão”,
  • * Inúmeras vantagens e transparência do leilão oficial, o  
  • * Leilão oficial X Licitação pública,
  • * Legislação federal relacionadas ao leilão e ao leiloeiro, entre outras.

Saiba mais sobre o curso acessando o site oficial: http://www.cursodeleiloeiro.com/

 

Leia Também