Curso de Comprador de Moda Senac 2018

Atualizado Hoje!

Curso de Comprador de Moda Senac 2018 – Novas turmas abertas para Capacitação na área da Moda através do Senac, veja como participar!

Curso de Comprador de Moda Senac 2018 – Confira todas as informações sobre um dos grandes cursos do Senac! São oportunidades para quem quer atuar na área de Moda!

Uma das áreas que mais cresce dentro do atual mercado de trabalho brasileiro é a Moda. São milhares de novas vagas todos os anos para quem quer atuar em diversos campos de atuação. O Curso de Comprador de Moda Senac 2018, por exemplo, pode ser uma ótima opção.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece oportunidades todos os anos para quem quer atuar no setor de compras e também na área de moda. Essa pode ser uma grande oportunidade através de uma das instituições profissionalizantes mais reconhecidas do país.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre o curso. Todos os interessados poderão saber mais sobre a atuação dentro dessa área específica já que estão abertas as inscrições em diversas regiões do Brasil. Confira!

Curso Livre de Comprador de Moda Senac 2018

O curso livre de Comprador de Moda Senac 2018 surgem em um ótimo momento. Nas últimas três décadas, o setor está buscando uma renovação e faz com que todas as empresas busquem estratégias interessantes para aproveitar um mercado de importação.

Curso de Comprador de Moda Senac 2018
Foto: Divulgação

Com esse processo de complexidade do mundo da moda, estão disponíveis novas formas de trabalhar – não só no que diz respeito à produção, mas também às ações de compra e venda de peças.

O comprador de moda, portanto, deverá saber como atuar em diferentes frentes, sempre tendo um conhecimento profundo sobre os produtos que está lidando, assim como um bom repertório de gestão e visão estratégica de negócios.

Confira também o Curso de Desenho de Moda Senac 2018!

Inscrição Curso de Comprador de Moda Senac

A inscrição no curso de Comprador de Moda Senac deverá ser feita, portanto, por quem busca trabalhar (ou já atua) no setor de gerenciamento de comprar ligadas às áreas de moda e design.

Esse tipo de mão de obra especializada é muito valorizada já que grande parte das empresas brasileiras são administradas por quem ainda não possui uma visão empreendedora na área da moda.

Os especialistas neste tipo de conhecimentos, os compradores de moda, deverão saber diagnosticar e evitar erros comuns, assumindo liderança e tentando organizar as empresas para atingir uma posição de competitividade. Isso irá influenciar tanto os empregadores quanto o mercado no geral.

Confira também o Curso Técnico em Produção de Moda 2018!

O mercado de trabalho desses profissionais é interessante já que poderão atuar em varejo, em magazines, confecções, lojas de departamentos e redes de lojas e franquias de todos os portes e proporções.

Inscrição Curso de Comprador de Moda Senac
Foto: Divulgação

Os interessados em fazer a inscrição nesta capacitação devem, porém, buscar uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial mais perto para verificar se estão disponíveis novas turmas e vagas.

Para saber mais, acesse:

Curso Livre Comprador de Moda Senac SPhttp://bit.ly/Comprador-de-Moda-Senac-SP

Curso Comprador de Moda Senac RJhttp://bit.ly/Comprador-de-Moda-Senac-RJ

Curso Comprador de Moda Senac MGhttp://bit.ly/Comprador-de-Moda-Senac-MG

 

Leia Também