Curso de Capacitação de Transporte Especializado

Curso de capacitação de transporte especializado para motoristas

São treinamentos variados com cargas horárias de até 50 horas

Quem trabalha com transportes de cargas sabe que essa é uma profissão cansativa e que exige muito do profissional. Nem sempre é fácil manter-se atualizado pela falta de tempo livre. Os cursos de reciclagem são uma ótima opção para quem pretende saber como andam os últimos estudos sobre a profissão e também para os profissionais que pretendem atualizar-se para fazer o transporte especializado de cargas que não são de comum trâmite.

https://pronatec.pro.br

Pensando nisso, a unidade do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) da cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo, lançou oportunidades para treinamentos e cursos que irão ser realizados nos meses de janeiro e fevereiro de 2017.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte irá fornecer treinamentos de capacitação para motoristas que atuam ou pretendem trabalhar com transporte coletivo, empilhadeiras de grande porte, produtos perigosos, e outros transportes especializados.

Detalhes do curso para motoristas

Esse processo de reciclagem e os cursos que serão disponibilizados são totalmente gratuitos para aqueles trabalhadores do transporte de empresas que são vinculadas. Associados e não-sócios deverão arcar com uma taxa específica para que possam fazer parte dos treinamentos.

Todos os cursos possuem cargas horárias diferenciadas, que variam entre 6 e 50h. O primeiro treinamento está marcado, a princípio, para o dia 7 de janeiro. Todos os interessados devem ir até à unidade do Sest Senat com um documento com foto e, para cursos mais especializados, com outros documentos.

Quem pretende fazer a inscrição deve ir até a Praça Adalberto Panzan, nº 151, no bairro Náutica III. É lá que fica a sede do Sest Senat de São Vicente. Outras informações também poderão ser obtidas pelo telefone: (19) 3465.1300.

 

Leia Também