Quer saber se seu crush tem interesse em você? Identifique ESTES sinais!

Saber se uma pessoa está a fim de você de verdade pode ser um desafio. Entretanto, ao observar alguns sinais pode ser mais fácil de ter certeza disso!

Muitas vezes, pode ser difícil identificar se seu crush também tem algum interesse a mais por você. Mesmo que você já esteja ficando com alguém, pode ser que você queira algo a mais, como um relacionamento sério, mas não tem certeza das intenções da outra pessoa. Por isso, é interessante prestar atenção em alguns sinais que podem indicar que, sim, seu ficante também está interessado em namoro!

Dessa forma, continue acompanhando a matéria a seguir e descubra, através de alguns sinais pontuais, se aquela pessoa também está interessada em elevar essa relação a um outro patamar.

Quer saber se seu crush também gosta de você? Saiba como identificar através de alguns sinais!
Quer saber se seu crush também gosta de você? Saiba como identificar através de alguns sinais! / Foto: Divulgação

Sinais de que seu crush também está interessado em você

Confira abaixo algumas dicas de como perceber!

Olhares frequentes

Primeiramente, quando alguém está interessado em você de verdade, essa pessoa costuma te buscar com o olhar frequentemente. Uma das formas de perceber se o seu crush está apaixonado, portanto, é observar se ele te olha. Em uma sala com muitas pessoas, é fácil perceber quando a pessoa está totalmente focada em você, mantendo contato visual por mais tempo do que acontece normalmente. 

Seu crush muda de postura quando te vê

Em seguida, outro sinal que indica que seu crush pode estar realmente interessado é que, quando te vê, ele muda totalmente a postura. No caso dos homens, eles podem adotar uma postura mais ereta, de forma a parecer mais confiante, por exemplo. No caso das mulheres, elas tendem a ficar com um olhar mais serrado, jogando os cabelos para frente e coisas do gênero. Perceba todos esses detalhes!

Tenta ajustar a aparência

Agora, você com certeza já fez isso e pode reparar que seu crush também vai fazer quando tiver oportunidade: arrumar o cabelo ou as roupas quando te ver. Isso acontece porque, no fim das contas, ele só quer parecer mais atraente e ajeitado perto de você. Dessa forma, vai tentar parecer com sua melhor versão. 

Veja também: Procurando um amor? Confira quais os 6 MELHORES apps de relacionamento da atualidade!

Te toca sutilmente

Um dos sinais mais evidentes de que seu crush está apaixonado é a necessidade que ele tem de te tocar, mesmo que de forma sutil. Ele pode segurar nos seus ombros, braço, encostar a cabeça em você, manter as pernas próximas das suas e coisas do gênero. Isso pode acontecer enquanto vocês estão conversando, andando ou mesmo dialogando com pessoas ao redor. 

Seu crush te elogia

Ademais, pode parecer algo simples de entender, mas tudo depende da forma como a pessoa te elogia. O seu crush, quando apaixonado, pode te elogiar quando te tocar, falar como você está bonita, como é inteligente e até fazer um elogio a nível emocional, o que é algo interessante, pois mostra que presta atenção em mais do que sua aparência. 

Tenta contar vantagem

Por fim, algo que muitos homens costumam fazer quando gostam de uma mulher é tentar contar vantagem para parecerem mais interessantes. Ou seja, eles podem falar sobre coisas que eles sabem fazer bem, coisas que já fizeram e o que mais acharem que pode impressionar você. 

Veja também: 9 melhores apps de relacionamento: você já utilizou todos?