Crefisa Empréstimo para NEGATIVADOS: Saiba como usar o simulador, valor liberado em 24h mesmo com restrição no nome! Veja as condições

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Crefisa Empréstimo para NEGATIVADOS: Entenda como funciona o empréstimo para quem está com o “nome sujo” e como solicitar através do aplicativo!

Com o mercado de trabalho em crise e o dinheiro ficando curto para muitos brasileiros, o empréstimo para negativados Crefisa está ganhando popularidade. Muitas pessoas estão usando esse serviço para ter um alívio nas contas no fim do mês. 

Se você está procurando uma forma de obter crédito sem grandes burocracias, fique atento. Entenda como funciona esse tipo de empréstimo pessoal e saiba como fazer a sua solicitação agora mesmo – sem precisar sair de casa!

Crefisa Empréstimo para NEGATIVADOS
Imagem: Divulgação

Crefisa Empréstimo 

Você já ouviu falar do serviço Crefisa Empréstimo em 2021? Por conta das dificuldades da pandemia, milhares de brasileiros passaram a procurar essa opção de crédito facilitada e de forma rápida. 

A boa notícia é que a Crefisa empréstimo pessoal está funcionando em diferentes modalidades: de forma presencial, pelo site ou pelo aplicativo. As solicitações podem ser feitas por esses três caminhos, mas por conta do Covid-19 essas últimas opções estão em destaque. 

O pedido de empréstimo da Crefisa online pode ser feito rapidamente. Para facilitar, vamos trazer o passo a passo e os detalhes sobre como simular os pedidos antes de fazer a sua solicitação. 

Crefisa Empréstimo Simulador

Antes de fazer o pedido dos créditos, os atendentes sempre pedem que os clientes usem o Crefisa Empréstimo Simulador. Esse é um programa usado pela própria servidora para confirmar o valor exato para cada cliente. 

A boa notícia é que através do aplicativo ou pelo site é possível solicitar a simulação de empréstimo Crefisa. Isso é feito diretamente com a solicitação a partir de um dos atendentes da empresa. 

Então como usar o simulador Crefisa Empréstimo:

  1. A ferramenta não está liberada neste momento para qualquer pessoa usar; 
  2. Para simular um empréstimo da Crefisa, baixe o aplicativo e faça o cadastro ou acesse o site oficial (https://www.crefisa.com.br/para-voce/emprestimo-pessoal/); 
  3. No site, clique em ‘Faça seu empréstimo’ e preencha os dados; 
  4. Um atendente vai entrar em contato com você para fazer a simulação. 

Empréstimo para Negativados Crefisa

O grande destaque no momento é o serviço Crefisa empréstimo para negativados. Essa opção de linha é exclusiva para clientes da financeira que podem fazer essas solicitações como Pessoa Física. 

Quem pode solicitar o empréstimo para negativados Crefisa em 2021 são:

  • Aposentados do INSS; 
  • Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista;
  • Pensionistas do INSS; 
  • Servidores Públicos (Municipais, estaduais ou federais); 
  • Pessoas com o “nome sujo” vão ter o cadastro avaliado normalmente. 

O empréstimo pessoal Crefisa online pode ser solicitado por qualquer pessoa desses grupos de forma rápida e sem burocracias. 

Crefisa Empréstimo Pessoal Online Como Solicitar

Finalmente, a dúvida é: como solicitar o empréstimo pessoal online da Crefisa em 2021? Todo o processo pode e deve ser feito rapidamente por aplicativo ou pelo site oficial da empresa de crédito. 

Os interessados em fazer a solicitação do empréstimo pessoal Crefisa para negativados devem seguir os passos:

  1. Baixe o aplicativo (para sistemas iOS ou Android) ou acesse o site oficial (crefisa.com.br/para-voce/emprestimo-pessoal/); 
  2. Clique em ‘Faça seu empréstimo’; 
  3. Adicione os dados no formulário: nome, CPF, celular, e-mail e perfil (aposentado, pensionista, servidor público, militar, outros); 
  4. Clique em ‘Continuar’ e agora siga os próximos passos; 
  5. Um atendente deverá entrar em contato com você para concluir o pedido de empréstimo para negativados. 

A documentação para solicitar empréstimo na Crefisa online é:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de renda – recente (últimos 2 meses);
  • Extratos bancários – recente;
  • Comprovante de residência atual;

Empréstimo Bolsa Família 2021: Linha de CRÉDITO de R$500 a R$1 MIL para BENEFICIÁRIOS! Condição de JUROS e como SOLICITAR através do NIS…

 

Leia Também