Crédito para NEGATIVADOS – É possível?

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Crédito para negativados – Descubra todas as informações necessárias para você conseguir realizar um EMPRÉSTIMO, mesmo estando NEGATIVADO!

Conseguir crédito para negativados parece impossível, mas não é. Existem instituições financeiras que realizam esse tipo de operação. Mas, é preciso analisar as taxas e condições impostas para adquirir este serviço.

Por isso, vamos tirar todas as dúvidas sobre o assunto. Saiba de que jeito e quais documentos são necessários para fazer o pedido de empréstimo. Entenda se realizar esse tipo de operação vale a pena e veja como você pode limpar seu nome. 

Fique atento, pois você terá acesso a todas as informações necessárias para conseguir CRÉDITO para negativados, é só continuar lendo.

Crédito para negativados
Imagem: Divulgação

Quem está negativo pode pedir empréstimo?

Em algumas instituições financeiras é possível realizar um empréstimo. Para que isso seja possível você terá que garantir algumas condições. Ou seja, ter um fiador, bem como, dar alguma garantia de que irá pagar, seja com um imóvel ou automóvel. Só assim terá como conseguir pedir um empréstimo, mesmo estando negativado.

Quais documentos são necessários para empréstimo para negativado?

Para a realização do pedido de empréstimo, mesmo estando negativado, podem ser solicitados os seguintes documentos para comprovação, sendo eles:

Documento oficial com foto: RG, passaporte, carteira de trabalho, CNH e outros;

Renda: carteira de trabalho, declaração do imposto de renda, extrato bancário, holerite e contracheque;

Residência: contas de luz ou de água, de telefone (celular ou fixo), fatura do cartão de crédito, extrato do FGTS, entre outros.

Sendo assim, esteja portando os documentos necessários para que o empréstimo possa ser realizado. Não há a necessidade de levar todos os documentos citados acima, somente um de cada.

NOME SUJO? BB LIBERA Empréstimo com carência de 6 MESES para NEGATIVADOS!

Taxas que podem ser cobradas

Na realização de um empréstimo são cobrados taxas de juros para lhe emprestar o dinheiro. Além disso, podem ser cobradas outras taxas como:

  • Tarifas de cadastro;
  • IOF (Imposto sobre Operações Financeiras);
  • Impostos;
  • Seguros.

Por mais que no Custo Efetivo Total já estejam incluídos todos os encargos, impostos e juros que serão cobrados, é importante verificar quais outras taxa poderão ser cobradas antes de realizar o empréstimo, para ver se vale a pena fazer o negócio.

Empréstimo para negativado vale a pena?

Você deve analisar a sua situação financeira antes de sair fazendo um empréstimo. Por mais que você queira limpar seu nome com a utilização desse dinheiro é necessário avaliar as taxas e condições que serão impostas para você conseguir o dinheiro emprestado.

Com isso, é possível perceber se vale a pena e se você terá condições de pagar. Assim, com tudo planejado, você não correrá o risco de ficar ainda mais endividado e tudo se tornar uma grande bola de neve sem solução.

Confira maiores informações através do link: http://emprestimoecredito.net/

Como limpar o nome?

Reconhecer que você precisa pagar suas dívidas é o primeiro importante passo para ficar com o nome limpo. A partir daí vá até a empresa que você deve e negocie a melhor forma de pagar. Assim, você poderá conseguir negociar os juros e multas por atraso.

Dessa forma, você pagará suas dívidas. E a partir daí, se esforce para pagar as contas em dia e gaste somente com aquilo que for necessário sem extrapolar o seu orçamento. Uma dica interessante para quem está negativado e não tem condições de limpar o nome: procure programas de desconto, como o Feirão Serasa Limpa Nome, são promoções com até 90% de desconto. Não conhece o Feirão Serasa? Veja no artigo: Como limpar o nome através do Feirão Limpa Nome

 

Leia Também