Corpo de Bombeiros oferece Centenas vagas para Salva-Vidas 2019

Corpo de Bombeiros oferece Centenas vagas para Salva-Vidas 2019 – Oportunidades imperdíveis na área da Segurança através de Corpo de Bombeiros!

Corpo de Bombeiros oferece Centenas vagas para Salva-Vidas 2019 – Confira todos os detalhes sobre centenas de oportunidades para quem quer atuar como salva-vidas no verão de 2018/2019! Os salários ultrapassam R$ 1,2 mil!

Brasileiros de todas as regiões do país estão sempre em busca de melhores oportunidades de capacitação e atuação no mercado. Para isso, existem algumas algumas chances que surgem em determinadas épocas do ano como é o caso das vagas de Salva-Vidas 2019.

Em diversas regiões litorâneas, principalmente, surgem nesse período do ano detalhes sobre processos de seleção e capacitações para quem quer atuar nesse cargo – conhecido em algumas regiões também como guarda-vidas.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre uma seleção que será feita através do Corpo de Bombeiros para centenas de vagas. Confira todos os detalhes e saiba como fazer a sua inscrição!

Corpo de Bombeiros oferece Centenas vagas para Salva-Vidas 2019
Foto: Soldado Adilson Voinaski Afonso

Guarda-Vidas Temporário 2019

Com a aproximação do verão e o aumento da temperatura, milhares de pessoas buscam praias, represas e rios para fugir do calor. É nesse período que surgem também oportunidades de ocupar as vagas Guarda-Vidas Temporário 2019.

Guarda-Vidas Temporário 2019
Foto: Divulgação

Neste momento, por exemplo, o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo está recrutando profissionais para atuar como guarda-vidas por tempo determinado (GVTD). A ideia é preencher as vagas para profissionais que querem manter a segurança de banhistas durante a temporada de verão, salvando vítimas de afogamento em ambientes aquáticos sempre promovendo medidas preventivas e educacionais para evitar acidentes.

O processo seletivo Guarda-Vidas 2019 oferece um total de 600 vagas apenas em São Paulo. As chances são voltadas para as principais cidades do litoral paulista e também para represas da região metropolitana.

Todos os Guarda-Vidas SP 2019 contratados pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado de São Paulo deverão atuar pelo período máximo de cinco meses. As jornadas são de 40 horas por semana com salários de R$ 1.290,55 – além de auxílio refeição e transporte.

Inscrição Guarda-Vidas Temporário 2019

Inscrição Guarda-Vidas Temporário 2019
Foto: Ciete Silvério/Governo de São Paulo

A inscrição Guarda-Vidas Temporário 2019 fica disponível entre os dias 1º e 28 de outubro de 2018. Os interessados poderão acessar o site oficial (em anexo no fim do texto) e fazer o preenchimento de formulário de candidatura. Ainda é possível buscar uma das unidades do CCB PMESP entre às 9h e 18h.

Para saber mais, acesse o site: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/

Fique ligado também nos Novos Concursos Públicos Disponíveis!

 

Leia Também