Copa do Mundo: o que os videntes dizem sobre o RESULTADO?

Quais são as previsões dos videntes sobre o resultado da Copa do Mundo de 2022? Será que a seleção brasileira será classificada para a final? Saiba tudo sobre as suposições.

Copa do Mundo pelos olhos dos videntes – o que as previsões do futuro dizem sobre o resultado da competição? É isso que muitos brasileiros desejam saber! Em todas as edições da Copa, videntes, cartomantes e outros adivinhos tentam prever a final do torneio. O nível de sucesso varia de acordo com cada previsão. Algumas, se concretizam, e outras, vão por água abaixo. Sendo assim, o que os videntes dizem sobre a Copa de 2022?

A Copa do Mundo de 2022, vale lembrar, é realizada no Qatar. Essa edição do torneio já entra para a história como a Copa mais cara de todos os tempos, com orçamento de mais de 200 bilhões de dólares. Ela também é a primeira Copa a ser realizada em um país do Oriente Médio (ou de maioria islâmica). Revelamos abaixo tudo que você precisa saber sobre as previsões dos videntes para a final da Copa do Mundo; confira.

O que os videntes dizem sobre a Copa do Mundo? Imagem: Foto: José Cruz/Agência Brasil
O que os videntes dizem sobre a Copa do Mundo? Imagem: Foto: José Cruz/Agência Brasil

Copa do Mundo 2022 – Quais são os próximos jogos do Brasil?

Na última segunda-feira (5 de dezembro), o Brasil venceu a Coreia do Sul nas Oitavas de Final da Copa do Mundo. Até o momento, a partida representa o melhor resultado da seleção brasileira no torneio atual: uma vitória de 4 a 1.

Com a classificação, o Brasil enfrenta a Croácia nas Quartas de Final. A partida acontece no dia 9 de dezembro, ao meio-dia. Caso o Brasil saia vitorioso, a seleção vai para a semifinal, a ser realizada no dia 13 de dezembro.

Na semifinal, o Brasil pode enfrentar a Holanda ou a Argentina. Finalmente, na final, a seleção pode encarar França, Inglaterra, Espanha ou Marrocos, a depender do resultado dos jogos anteriores.

A final da Copa do Mundo de 2022, vale lembrar, será realizada no dia 18 de dezembro de 2022, ao meio-dia, no Estádio Lusail. Já o jogo que define a medalha de bronze acontece no dia interior, também ao meio-dia, no Estádio Internacional Khalifa.

Veja também:  BOLA NA TOMADA? Entenda por que as bolas da Copa do Mundo precisam ser carregadas

Videntes na Copa do Mundo – Para Michael Bruno, Brasil vence o torneio

Nascido no estado da Paraíba, o brasileiro Michael Bruno, de 39 anos, ficou famoso como o “Vidente das Copas” nas últimas três edições do torneio.

O vidente acertou o resultado das três últimas competições, realizadas na África do Sul, Brasil e Rússia. Após cravar resultados certeiros, Bruno disse que, em 2022, a vitória será do Brasil.

“O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e aproximar famílias e desafetos”, comentou Michael Bruno em entrevista ao site GE.

Michael Bruno também comparou a perspectiva atual da seleção brasileira com a do time de 1994.

“No fim das contas, é uma análise mais aprofundada dos fenômenos sociais de cada nação. Em 94, o Brasil vivenciava um momento de estabilidade econômica com a criação do Plano Real, justamente na época da Copa do Mundo nos Estados Unidos”, afirmou o vidente.

O que o Falcão Vidente diz sobre a Copa do Mundo?

Em várias edições da Copa do Mundo, animais também se arriscam na previsão dos jogos. Quem não se lembra do polvo Paul, o simpático molusco que previu corretamente o resultado de várias partidas da Copa de 2010. Infelizmente, o animalzinho faleceu no mesmo ano da competição.

Na Copa de 2022, por outro lado, o oráculo vem do falcão Hur Hur. O pássaro, cujo dono é o sheik Masnad Ali al-Mohannadi, acertou alguns dos resultados mais importantes da competição, inclusive nas oitavas de final.

Hur Hur cravou com precisão o resultado dos confrontos entre Brasil e Coreia do Sul, Holanda e Estados Unidos, França e Polônia, e Croácia e Japão.

Para as últimas partidas das Oitavas de Final, a serem realizadas nesta terça-feira (6), Hur Hur previu a vitória de Marrocos (que enfrenta a Espanha) e Suíça (que enfrenta Portugal). Fique de olho para ver se ele acerta!

Para Lene Sensitiva, Brasil pode levar a Taça

Sucesso nas redes sociais, a vidente Lene Sensitiva costuma fazer previsões certeiras sobre a vida dos famosos. Durante a Copa do Mundo, ela também se arrisca em predizer o resultado das partidas.

Segundo a vidente, o Brasil não apenas tem chances de ganhar a Copa do Mundo de 2022, mas Neymar também deve se estabelecer como um dos ícones da competição.

“A Seleção pode sim trazer o hexa. O time que o Tite convocou tem muita chance de levantar a taça. Neymar vai fazer uma grande Copa do Mundo, vai marcar gols para o Brasil”, comentou Lene.

A vidente, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, já acertou metade da previsão. Afinal de contas, no jogo Brasil vs. Coreia do Sul, Neymar fez seu primeiro gol.

Em meio às boas vibrações da Copa do Mundo, Lene também alerta sobre uma grande perda que deve acontecer durante o torneio.

“Entre o final deste ano e de 2023, não durante a Copa, um atleta mundialmente conhecido vai partir em um grave acidente”, afirmou a sensitiva.

O que a vidente Márcia Fernandes diz sobre a Copa de 2022?

Márcia Fernandes é, de longe, a vidente mais famosa da internet brasileira. Mais conhecida pelos memes, a sensitiva também acerta muitas previsões.

Em outubro, antes do início da competição, Márcia Fernandes compartilhou interessantes palpites sobre os jogos.

“França tá na frente, eu acho. Mas o Brasil também está no páreo. França e Brasil, eu vejo”, comentou a vidente, referindo-se à final da Copa.

Fernandes falou brevemente sobre o assunto, já que uma análise completa depende da numerologia de cada jogador. Até o momento, a vidente acerta: tanto a seleção brasileira quanto a francesa estão classificadas para as quartas de final.

Veja também:  Neymar DE VOLTA? Saiba se o jogador volta HOJE à Copa do Mundo

Conheça os palpites de outros videntes para a Copa de 2022

Finalmente, mostramos abaixo um apanhado com as principais previsões de alguns dos mais famosos videntes da atualidade sobre a Copa de 2022; confira:

  • Pai Augusto de Oxalá: Vitória de um país com “nome feminino”. Pode ser Espanha, Inglaterra, França, Suíça, Argentina ou Holanda;
  • Charline Grazik: Deve ganhar um país com a bandeira vermelha, como Marrocos, Espanha, Suíça ou Portugal;
  • Mhoni: A vidente Mhoni garantiu que o México não venceria a Copa do Mundo de 2022. A previsão se concretizou;
  • Joachim Klement: O estrategista da Liberum Capital diz que a Argentina vencerá a Copa do Mundo do Qatar.