CONSULTA PÚBLICA do BOLSA FAMÍLIA traz LISTA de BENEFICIÁRIOS em MARÇO: Veja quem RECEBE e como CONSULTAR o SALDO do BENEFÍCIO!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

CONSULTA PÚBLICA do BOLSA FAMÍLIA traz LISTA de BENEFICIÁRIOS em MARÇO: Confira a lista de aprovados do principal benefício de renda fixa do país!

Você sabia que existe um site para consulta pública do Bolsa Família com lista de beneficiários em março? É isso mesmo, todos os brasileiros já podem conferir os detalhes sobre o programa de forma online. 

Se você é um beneficiário e quer saber o seu saldo também pode usar esse tipo de consulta. Confira a seguir todos os detalhes e fique de olho nas principais informações sobre o programa que está beneficiando mais de 14 milhões de famílias em todo o Brasil. 

CONSULTA PÚBLICA do BOLSA FAMÍLIA traz LISTA de BENEFICIÁRIOS em MARÇO
Imagem: Divulgação

Bolsa Família Lista de Aprovados 2021

Você sabia que já está disponível uma lista de aprovados do Bolsa Família em 2021? É isso mesmo, usando a consulta pública você pode conferir a situação do seu cadastro, o histórico de depósitos ou o saldo do programa. 

A consulta pública do Bolsa Família é feita de duas formas diferentes: por uma ferramenta do Governo Federal ou por uma plataforma da Caixa Econômica Federal. Esse tipo de busca é liberado pelo GOV BR já que alguns dados são de interesse público (sobre quem recebe os pagamentos, por exemplo). 

A consulta dos valores do Bolsa Família também são de acesso público, por isso muitas pessoas podem verificar os detalhes usando as ferramentas oficiais. A seguir, vamos trazer um passo a passo sobre como conferir a lista de beneficiários. 

Consulta do Bolsa Família pelo Portal da Transparência 2021

A consulta do Bolsa Família pelo Portal da Transparência é a forma mais rápida de acesso. Pela plataforma do Governo Federal é possível verificar diversos benefícios sociais – incluindo BPC, Seguro-Defeso, entre outros. 

É possível fazer essa consulta dos beneficiários do Bolsa Família pelo Portal de Transferência. Para isso é só seguir o passo a passo disponibilizado pelo próprio Governo Federal. 

Faça a consulta de quem recebe o Bolsa Família

  • Acesse o site de Benefícios do Portal da Transferência GOV BR (http://www.portaltransparencia.gov.br/beneficios);
  • Agora clique no botão ‘Consulta detalhada’ acima, no canto direito; 
  • Depois disso, no canto esquerdo, escolha o tipo de consulta que quer fazer (por período, estado, município, etc.); 
  • O sistema vai filtrar os resultados; clique novamente em detalhar para ver a lista completa de informações. 

Consulta Bolsa Família Caixa 2021

Outra opção interessante é a consulta do Bolsa Família 2021 pela Caixa. Pelo site do banco é possível verificar os dados de três formas diferentes: por Estado (UF), por família ou por município. 

A consulta pública do Bolsa Família Caixa também permite a visualização dos valores liberados por família. Essa é uma opção mais detalhada para quem quer saber tudo sobre o programa e verificar detalhes de algum beneficiário.

Confira como fazer a consulta do saldo do Bolsa Família pela Caixa:

  • Entre no site de Consulta Pública do Bolsa Família Caixa (https://bityli.com/lvyKm);
  • Escolha o estado que pretende consultar;
  • Selecione o município, mês ou número de NIS ou CPF desejado e clique em Consultar;
  • Na tela você vai ver o número total de famílias beneficiadas e o total de recursos destinados referente ao estado ou município escolhido (ou vai aparecer um quadro com todos os detalhes do benefício – se você escolheu a consulta do Bolsa Família pelo CPF ou NIS). 

APROVADO! Renda Básica Emergencial com VALOR de R$ 100,00 por PESSOA: Veja como SOLICITAR e quem PODE RECEBER o BENEFÍCIO..

 

Leia Também