Concursos Públicos em SC

Mais de 800 vagas em concursos públicos em SC

As vagas surgem na Prefeitura, em órgãos públicos, Câmara de Vereadores, entre outros

Um total de 52 instituições de Santa Catarina está ofertando mais de 800 vagas temporárias e efetivas em concursos. A grande parte dos editais está focados na contratação de professores temporários para o ano de 2017, mas existem algumas vagas que englobam engenheiros, médicos, professores universitários e estágios. São vagas de nível médio e superior.

https://pronatec.pro.br

O número de oferta de vagas pode ser maior, sabendo que não são todos os editais que especificam o número de profissionais que serão contratados e os salários oferecidos. Os maiores salários ficam para as vagas para médicos. A cidade de Tangará, por exemplo, oferece salários a partir de R$ 19 mil para uma vaga de clínico geral, com carga de 40 horas semanais. Em Calmon, o salário inicial nessa vaga parte de R$ 15 mil.

Detalhes Concursos Públicos em SC

O edital para algumas vagas da Secretária de Estado da Justiça e Cidadania já estouraram o prazo de inscrição. Mas seguem algumas vagas interessantes como, por exemplo, para a Prefeitura de Porto Belo (que oferece o maior número de vagas, 231). Depois desse edital, seguem com mais vagas a Comcap de Florianópolis (137) e a Prefeitura de Itapema com 120. Todos esses editais encerram as inscrições ainda em novembro.

A Universidade Regional de Blumenau (Furb) e a prefeitura de Calmon estão com os prazos quase no fim – as inscrições vão até esta terça (22). Outros sete editais acabam na quarta-feira (Comcap Florianópolis, Hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú, Secretária de Estado da Saúde e Prefeituras de Seara, Trombudo Central, Balneário Rincão e Irienópolis).

Para saber mais sobre as inscrições e editais, acesse: http://bit.ly/concursosc

 

Leia Também