Concurso TJ-AM 2019

Concurso TJ-AM 2019 – Centenas de vagas de Emprego estão abertas no Tribunal de Justiça do Amazonas através de Processo Seletivo, veja como se inscrever! 

Concurso TJ-AM 2019 – Confira todos os detalhes sobre um dos principais processos seletivos disponíveis neste momento! Saiba mais!

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão procurando as melhores maneiras de conquistar bons salários. Para isso é necessário sempre preparar-se e muitos estão optando por estudar para Concursos Públicos abertos.

O Concurso TJ-AM 2019 irá disponibilizar centenas de novas oportunidades para quem está pensando em conquistar justamente esse espaço no mercado de trabalho nacional por isso é interessante saber tudo sobre o edital.

Confira a seguir os principais detalhes sobre esse novo certame. Saiba como inscrever-se e garantir um espaço interessante que poderá mudar a sua vida pessoal e profissional. Confira e saiba mais!

Concurso TJ-AM 2019
Foto: Divulgação

Concurso TJ-AM 2019 Edital

Concurso TJ-AM 2019 Edital
Foto: Divulgação

Logo mais será lançado o edital Concurso TJ-AM 2019! Foi divulgado oficialmente, no último dia 29 de novembro, o concurso público que irá oferecer um total de 200 novas vagas para quem quer trabalhar no Tribunal de Justiça do Amazonas.

O edital oficial do certame deverá ser lançado já no início de 2019 e esse processo de seleção surge com a intenção de substituir funcionários temporários que atuam no Tribunal e terão os seus contratos expirados.

Todas as informações sobre o Concurso TJ-AM Funcionários Temporários 2019 foram disponibilizadas pelo presidente do Tribunal, o desembargador Yedo Simões, durante  apresentação de atividades realizadas no interior do estado. O TJ fez um estudo do impacto financeiro com a realização do certame e viu a possibilidade de ter edital publicado já em janeiro do próximo ano.

Concurso TJ-AM 2019 Inscrições

Concurso TJ-AM 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

É importante que todos os candidatos interessados em fazer as inscrições Concurso TJ-AM 2019 anotem na agenda o primeiro mês do ano já que é em janeiro que deve ser divulgado o edital com todas as principais informações sobre prazos, datas e pré-requisitos.

O presidente do TJ-AM também divulgou na coletiva de imprensa que o Tribunal irá investir na construção de Fóruns de Justiça em 14 diferentes municípios do interior do Amazonas. Portanto, os interessados em fazer um concurso na área jurídica devem ficar atentos para as próximas oportunidades no estado.

Confira os Concursos Públicos mais Aguardados de 2019!

 

Leia Também