Concurso Público Secretaria de Saúde


Concurso Público Secretaria de Saúde - Confira o edital para o processo de seleção com vagas para níveis médio e superior. Salários chegam a R$ 8.874,91.
https://pronatec.pro.br

Secretaria de Saúde lança concurso público

São 174 vagas para níveis médio e superior

Os concursos públicos são uma grande oportunidade para quem pretende manter-se estável em sua área de ocupação. Isso serve principalmente para profissionais da saúde que pretendem inserir-se no mercado de trabalho. Pensando nisso, selecionamos uma boa oportunidade para os interessados em uma vaga em um concurso no ano de 2017.

https://pronatec.pro.br

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), através da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), lançou edital para processo de seleção com a intenção de preencher 174 oportunidades para funções de saúde nos níveis médio e superior.

As vagas são para os cargos de Enfermeiro Obstetra, Técnico em Enfermagem e Médico (Psiquiatra, Obstetra, Ultrassonografista e Pediatra). Os vencimentos podem chegar ao valor de R$ 8.874,91 para cargas de trabalho que variam entre 20 e 40 horas/semana.

Detalhe do concurso da Secretaria de Saúde

Para participar do certame, os interessados devem ter feito cópias simples – anexadas com os documentos originais para checagem no momento da inscrição – dos seguintes documentos, anexados ao currículo:

  • Cópias de CPF, RG, Diploma, Comprovante de endereço atualizado, Inscrição no Conselho/ordem competente, comprovante de residência médica e/ou título de especialidade correspondente; além desses são exigidos o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Certificado de Técnico em Enfermagem reconhecido por órgão competente e Currículo comprovado.

Todos os interessados devem fazer a inscrição nos períodos do dia 16 até 26 de janeiro de 2017, das 8h às 12h, na SESAPI – Gerência de Administração de Pessoas. O endereço é a Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco A, Centro Administrativo – térreo, no Bairro São Pedro, na cidade de Teresina no Piauí.

É necessário que os interessados também façam a doação, no momento da inscrição, de 5kg de alimentos não-perecíveis (arroz, macarrão, açúcar, feijão ou leite).







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *