- Publicidade -

Concurso Prefeitura de Rio Branco 2017

0

Prefeitura abre concurso com salários de até R$ 2.400,00

- Publicidade -

São oportunidades na área da educação na cidade de Rio Branco

Concursos públicos nesse período do ano devem surgir com maior frequência em relação ao fim do ano passado. Essa é uma tendência principalmente para estados que tiveram poucas oportunidades durante 2016, como é o caso do Acre. Os interessados em buscar uma vaga no mercado de trabalho através de concurso podem ficar atentos a uma das chances que surge nesse princípio de 2017.

https://pronatec.pro.br

A Prefeitura de Rio Branco, no estado do Acre, lançou através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) o edital para processo de seleção voltado para o preenchimento de vagas nas funções de Coordenador Pedagógico e Profissionais de Educação Física e/ou Esporte para o atendimento no Projeto Segundo Tempo (PST).

- Publicidade -

Detalhes do concurso da prefeitura de Rio Branco 2017

São ofertadas, portanto, 16 vagas para os cargos de Coordenador Pedagógico, Profissional de Educação Física ou Esporte (com ensino superior) e Coordenador de Núcleo. Os vencimentos são de até R$ 2.400,00 com cargas de trabalho que variam entre 20 e 40 horas/semana.

O período de inscrições começa oficialmente a partir das 8h do dia 9 de janeiro e vai até às 17h do dia 20 de janeiro de 2017. Os interessados devem fazer sua inscrição durante esse período específico entre as 8h e 12h e das 14h às 17h, na própria sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A sede fica na Av. Getúlio Vargas, número 1906, no bairro Bosque.

A prova deve ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2017 e terá uma duração de três horas.

- Publicidade -

Informações adicionais sobre o local exato da realização das provas (escritas) irão ser divulgadas posteriormente através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Rio Branco: http://www.riobranco.ac.gov.br

Também serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre e na Secretaria Municipal de Lazer. Os resultados devem ser divulgados no dia 17 de fevereiro.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais