Concurso Polícia Civil RS 2018

Concurso Polícia Civil RS 2018 – Milhares de Vagas disponíveis para o Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, confira como fazer a inscrição e garantir sua vaga!

Concurso Polícia Civil RS 2018 – Confira quais são as 1,2 mil novas vagas disponíveis através do Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Sul! Saiba mais!

Milhares de brasileiros estão em busca de melhores oportunidades para o próximo ano. Entre as tantas oportunidades dentro do mundo do trabalho, os concursos públicos estão tendo um grande destaque pelo número de vagas ofertadas.

O Concurso Polícia Civil RS 2018 pode ser uma dessas chances que você estava esperando. Neste momento estão abertas as inscrições para centenas de vagas através deste processo de seleção que é um dos mais esperados do ano.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre esse processo seletivo. Saiba como fazer as inscrições e quais são as melhores oportunidades. Confira e garanta uma das vagas!

Concurso Polícia Civil RS 2018
Foto: Divulgação

Concurso Polícia Civil Rio Grande do Sul 2018

Está aberto o Concurso Polícia Civil Rio Grande do Sul 2018! A seleção está disponível para preencher um total de 1,2 mil novas vagas para agente na Polícia Civil do estado. O edital foi publicado oficialmente no dia 18 de dezembro. São um total de 600 vagas para o cargo de escrivão e outras 600 voltadas para inspetor da polícia.

Concurso Polícia Civil Rio Grande do Sul 2018
Foto: Divulgação

Algumas novidades surgirão nessa seleção, de acordo com edital Concurso Polícia Civil. Entre elas, os candidatos deverão fazer um exame toxicológico e o teste de barra fixa no exame físico.

As provas Polícia Civil RS irão acontecer em duas etapas diferentes: a primeira acontecerá através de testes de capacitação intelectual, capacitação física, vistoria de vida pregressa e atual e exames de saúde assim como avaliação da aptidão psicológica. Essa primeira prova acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2018.

A segunda etapa ficará na responsabilidade da Academia de Polícia. As provas são de capacitação intelectual e avaliação psicológica da Fundatec.

Confira também os Novos Concursos Públicos 2018!

Inscrição Concurso Polícia Civil RS 2018

Inscrição Concurso Polícia Civil RS 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso Polícia Civil RS 2018 acontece entre os dias 19 de dezembro e 19 de janeiro. O salário atual através dessa seleção é de R$ 5.641,00 – com reajustes em 1º de maio e 1º de novembro (alcançando R$ 6.366,00).

O edital ainda garante reserva de vagas para pessoas com deficiências e para negros ou pardos. Para concorrer aos cargos é necessário ser brasileiro, maior de idade, ter carteira de identidade e habilidade (no mínimo categoria B), estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter finalizado Ensino Superior em um curso reconhecido pelo MEC, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF)  e não ser usuário ou dependente de drogas ilícitas.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/Inscrição-Concurso-Polícia-Civil-RS

 

Leia Também