Concurso PM de SP 2018


Concurso PM de SP 2018 - Mais de 2,5 Mil vagas estão disponíveis para o Processo Seletivo da Polícia Militar de São Paulo. Confira toda as informações e saiba como realizar a sua inscrição!
Concurso PM de SP 2018

Concurso PM de SP 2018 – Mais de 2,5 Mil vagas estão disponíveis para o Processo Seletivo da Polícia Militar de São Paulo, confira toda as informações e saiba como realizar a sua inscrição!

Concurso PM de SP 2018 – Estão disponíveis 2,7 mil vagas para a Polícia Militar de São Paulo! Confira todos os prazos, como fazer a inscrição e todos os detalhes do edital!

Milhares de brasileiros em todos os estados do país estão estudando e optando por preparar-se para concursos públicos. Isso deverá garantir melhores vagas no mercado de trabalho e, entre as seleções, o Concurso PM de SP 2018 é um dos mais esperados.

São oportunidades para mulheres e homens que querem trabalhar na Polícia Militar, garantindo o seu espaço estável em uma das principais e mais importantes forças do Brasil. Já foram disponibilizados detalhes no edital Concurso PM SP 2018.

Sabendo disso, selecionamos detalhes para quem estava no aguardo de maiores informações sobre um dos principais certames do ano. Confira tudo e saiba como fazer a inscrição e quais são as vagas disponíveis.

Concurso PM de SP 2018
Foto: Divulgação

Concurso PM SP 2018 Vunesp

Concurso PM SP 2018 Vunesp
Foto: Diogo Moreira/A2

Foi lançado o edital do Concurso PM SP 2018 Vunesp! A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu um certame com um total de 2.700 vagas para soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças.

As oportunidades são voltadas para o sexo feminino e masculino, sendo que o salário é de R$ 3.049,41. Todas as vagas Concurso PM SP 2018 são para nível médio e exigem idade mínima de 17 anos – a idade máxima é de 30 ano. É necessário que as mulheres interessadas tenham altura mínima (descobertas e descalças) de 1,55cm e os homens tenham 1,60cm. Os candidatos também devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre as categorias ‘B’ e ‘E’.

Confira também o Concurso Polícia Federal 2018!

Concurso PM SP 2018 Inscrição

Concurso PM SP 2018 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso PM SP 2018 estará disponível em breve e deverá ser buscada por todos que querem garantir um espaço na Polícia Militar de São Paulo. O prazo para inscrições fica entre os dias 22 de março e 19 de abril com uma taxa de inscrição de R$ 50.

Todos os interessados devem estar ciente de como funciona esse processo de seleção específico. O concurso irá contar com uma prova objetiva e uma prova dissertativa. As provas deverão ser aplicadas no dia 3 de junho em diversos municípios. São eles: Araçatuba, Campinas, Presidente Prudente, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo.

Todos os candidatos aprovados na primeira etapa deverão participar de exame de aptidão física, exames psicológicos, exames de saúde, avaliação da conduta social, reputação e idoneidade, além de análise de documentos.

Para fazer a sua inscrição Concurso PM SP Vunesp, acesse: https://www.vunesp.com.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *