Concurso PGE PE 2019

Concurso PGE PE 2019 – Vagas abertas para o Processo Seletivo da Procuradoria-Geral de Pernambuco. Os Salários são surpreendentes, faça sua inscrição!

Concurso PGE PE 2019 – Confira todos os detalhes sobre um dos principais concursos disponíveis neste momento para área administrativa!

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão fazendo a sua preparação para conquistar as melhores vagas de emprego. É importante, porém, estar atento para oportunidades em seleções como Concursos Públicos com bons salários e estabilidade.

São milhares de vagas em todas as regiões do país para quem quer estudar e buscar uma chance em um órgão público ou em uma instituição de sucesso. Entre as melhores opções está o Concurso PGE PE 2019, por exemplo.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre as vagas disponíveis neste momento. Confira e saiba mais sobre as datas, vagas e salários sendo ofertados nesse processo de seleção. Fique atento!

Concurso PGE PE 2019
Foto: Divulgação/Camilla de Assis

Concurso PGE PE 2019 Edital

Concurso PGE PE 2019 Edital
Foto: Divulgação

O edital Concurso PGE PE 2019 foi lançado oficialmente para quem estava ansioso por saber mais sobre esse processo de seleção. A Procuradoria-Geral de Pernambuco divulgou o documento com detalhes sobre o primeiro concurso público para a área administrativa no órgão.

Serão ofertadas um total de 88 vagas PGE PE. Entre o total de oportunidades 20 são voltadas para o cargo de Analista Judiciário, 40 são para Assistente, 28 são para o cargo de Analista Administrativo e outras ainda estão disponíveis para cadastro de reserva.

Os salários PGE-PE são outro atrativo desse processo seletivo. Os cargos de nível superior contam com remunerações de R$ 3.880,33 para jornadas de trabalho de 40 horas por semana. O salário para o cargo de analista judiciário é de R$ 2.263,79 também para jornada de 40 horas/semana. Todos os interessados em fazer o cadastro devem entrar no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável por organizar o processo.

Concurso PGE PE 2019 Inscrição

Concurso PGE PE 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso PGE PE 2019 também lançou detalhes sobre como inscrever-se. Todos os interessados poderão ir no site entre os dias 4 de dezembro e 3 de janeiro para fazer a inscrição pela internet.

É importante lembrar que a inscrição Concurso Procuradoria-Geral de Pernambuco é o primeiro para área administrativa da instituição. Portanto acesse o site para ver mais detalhes e faça a sua inscrição quando o prazo estiver aberto: http://www.pge.pe.gov.br/?1352_pge-pe_publica_edital_de_concurso_para_cargos_administrativos

Confira também os Concursos Públicos mais Aguardados de 2019!

 

Leia Também